quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O maior pesadelo do FC Porto são os... FACTOS

Hoje vou colocar aqui mais uma das muitas curiosidades abafadas pela comunicação social portuguesa. Os castigos aplicados a jogadores, técnicos ou dirigentes durante esta temporada a Benfica e FC Porto. Os números são mais uma vez esclarecedores.


Muito se fala da falta de alguém do Benfica criticar duramente, arbitragens, nomeações e deliberações dos órgãos de decisão. Uma das curiosidades é mesmo essa. 3 dos castigos foram por palavras proferidas após jogos.

Outra nota a destacar é que o FC Porto desde o dia 3 de Abril de 2011 não jogou um único minuto com um jogador a menos para o campeonato nacional. São exactamente 53 jogos e 4770 minutos em que o Porto não experimentou a dificuldade de defrontar um adversário tendo menos um jogador. Nesses 53 jogos apenas 3 expulsões e todas já nos minutos de compensação. Uma marca impressionante.

8 comentários:

  1. A "Justiça Desportiva" não passa de uma prostituta ao serviço do F.C.Porko

    ResponderEliminar
  2. podemos entupir o mail da liga portuguesa de futebol se quisermos e mandamos esta estatistica ou para a sic ou tvi não podemos estar só na fazer luta na net estes factos tem que entrar nas tvs.

    geral@ligaportugal.pt

    ResponderEliminar
  3. É uma luta titânica, de um lado o bom senso, a Matemática apesar de uns quantos leitões a tentarem manipular, o Youtube, as evidências, os factos como vocês o escrevem, de outro a (in)Justiça 'portoguesa', a comunicação social vassala que nos passa atestados de estupidez diariamente.

    Continuem o excelente trabalho, não pensem que é chover no molhado porque a onda de indignação está a crescer.

    ResponderEliminar
  4. Este ano em particular tem havido muitos casos abafados, e não necessariamente pela ordem que os apresento:

    1. Salvador diz, no fim do jogo com os lagartos, que alguém do Sporting esteve na sede da FPF;
    2. No jogo Académica vs Benfica, Maxi Pereira leva uma cabeçada de um dirigente da Académica, cujo lugar, julgo, não será no relvado (isto mesmo disse Luís Freitas Lobo durante a transmissão);
    3. Pinto da Costa sugere que o resultado do Benfica vs Porto estava controlado pela Liga;
    4. Vítor Pereira espuma-se no fim do Benfica vs Porto.
    5. Salvador diz que a arbitragem de Duarte Gomes é vergonhosa.

    Nenhum senhor castigado.
    Acrescento a multa patética atribuída ao Braga, depois das cenas de arruaça...
    Quanto às expulsões dos corruptos, retornarão quando o campeonato estiver resolvido (lembre-se a ridícula expulsão do Fernando no Porto vs Sporting do ano passado...), para compor a estatística...

    ResponderEliminar
  5. voltando ao que disse antes,se nós temos alguma força então entupam as caixas de correios da comunicaçao social,vamos mexer-nos.

    ResponderEliminar
  6. Este post é um verdadeiro serviço público, que devia ser espalhado pela blogosfera benfiquista, e por todos os canais de imprensa.

    ResponderEliminar
  7. Petição Publica para IRRADIAR de socio do Glorioso o VERME pedro proença :- http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36025&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PeticaoPublica+%28Peti%C3%A7%C3%A3o+P%C3%BAblica+Feeds%29&utm_content=FeedBurner

    Abraço

    ResponderEliminar