domingo, 6 de janeiro de 2013

A impunidade continua

A impunidade da agremiação corrupta não tem limites. Ontem mais um episódio como tantos outros que temos visto nas últimas décadas. Um jogador corrupto agrediu um adepto na nossa casa e outro esteve largos segundos de stick em riste contra os nossos adeptos em vez de recolher aos balneários. Nada lhes aconteceu. Para piorar a situação quem acabou por ser agredido pela polícia foram os próprios adeptos do Benfica. Ficam as imagens.





Ficamos à espera para ver o que vai acontecer a Edo Bosh e Tiago Losna. Conhecendo este país corrupto como conheço não acredito que vá acontecer nada. Basta constatar a falta de destaque nos orgãos de comunicação social de um caso tão grave como este.

O Benfica já reagiu através de 2 comunicados (aqui e aqui). Mas não se pode ficar por aqui. Não se pode deixar cair este caso no esquecimento como a comunicação social já está a tentar fazer.

Mais uma palavra para os senhores dos petardos. Mais uma vez demonstraram que são uns parasitas dentro do Benfica. Fazem lembrar aqueles homens cobardes que batem nas mulheres. Dentro de casa são uns valentões. Com quem não é de casa são uns MANSOS. Não fazem falta nenhuma ao Benfica.

2 comentários:

  1. mas isto resolvia-se bem os policias ke estiveram ontem no pavilhao ja nao voltavam entrar no nossa casae da proxima keriamos outros policias a fazer o trabalho,kem paga diz kem ker a fazer o trabalho ,estes serviam de exemplo pr os outros como comprir o serviço publico,ke ficarem sem este extra no ordenado ao fim do mes doi!!...ke a direçao th tomates e nao deixe estes bofias fazer trabalho na nossa casa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vergonhosa actitude do benfiquista que agrediu com as costas o stick do andrade catalão, que já absorveu a cultura de onde está inserido!

    ResponderEliminar