quinta-feira, 1 de março de 2012

Boas Vindas

Hoje nasceu mais um blogue benfiquista. Mais um entre dezenas de blogues que preenchem toda a gloriososfera.
Neste espaço serão demonstrados, com FACTOS e não fantasias, os ataques daquele que é o nosso pior inimigo e o maior responsável pelos nossos insucessos. Esse inimigo é o conhecido sistema que continua a condicionar campeonatos e taças.
Muitos benfiquistas acham que os insucessos se devem a erros internos. Concordo que também são parte do nosso insucesso, mas não o principal causador. Nenhuma equipa ou estrutura é perfeita e existem necessariamente erros que são cometidos tanto no nosso clube como nos outros.
Muitos benfiquistas apesar de saberem todo o mal que nos fazem acham que o Benfica é obrigado a ganhar os seus jogos contra tudo e contra todos não tendo desculpa para desaires. Todos desejamos que tal aconteça mas caso estejam atentos ao mundo futebolístico, percebem que não existem equipas invencíveis, muito menos quando são constantemente prejudicadas.
Muitos benfiquistas também desvalorizam o facto que para se vencer um campeonato as outras equipas têm de perder pontos e quando esses pontos são dados a essas equipas também estamos a ser prejudicados.

Espero poder ser mais uma ajuda nesta luta contra a podridão do futebol português.

Pluribus Unum

VIVA O BENFICA

1 comentário:

  1. "Muitos benfiquistas apesar de saberem todo o mal que nos fazem acham que o Benfica é obrigado a ganhar os seus jogos contra tudo e contra todos não tendo desculpa para desaires."

    Concordo plenamente. Até parece que o futebol não devia ser um desporto. Para o Benfica ser campeão tem de ser 5x melhor que os adversários porque tem de lutar em campos inclinados.

    Boa sorte neste projecto!

    ResponderEliminar