terça-feira, 4 de abril de 2023

O segundo maior nojo do desporto português


Chama-se Cashball. Tal como o apito dourado também ele bem documentado no Youtube. Com as práticas, intervenientes, jogos, etc. Tudo confessado pelo empresário que corrompia e com as mensagens de voz trocadas entre ele e 2 intermediários do Sporting a confirmá-lo. Não fosse a CMTV a estragar a investigação com o exclusivo e também o cabecilha era apanhado. E vejam bem a consciência limpa do homem (André Geraldes) que apagou as mensagens todas que tinha no telemóvel.

Portanto os 2 maiores escândalos de corrupção do futebol português estão bem documentados no Youtube. E não é o Benfica que participa neles. É o Porto e o Sporting. Não são mais de 5 anos de acusações sem qualquer prova, mesmo que estejam espalhados pela internet 10 anos de emails de todos os funcionários do Benfica, mais 2 ou 3 anos de escutas a dirigentes e mais de uma dezena de buscas ao estádio e casas de dirigentes. Toda a palha de cartilheiros, jornalistas amestrados e justiça manietada valem 0 comparado com os 2 videos acima e as dezenas que existem sobre o Apito Dourado.

Por vezes até já dá pena ver corruptos e lagartos. Imaginem que vão sair e uma gaja passa a noite toda a roçar-se em vocês. No final da noite não vos dá nada e acabam a ir para casa com dores nos tomates. Agora imaginem fazerem-vos isto durante mais de 5 anos. Na definição de blue balls já devia vir apenas a fotografia de dois amigos dragartos a consumir toda a palha que lhes dão.

Para finalizar mencionar também o terceiro maior escândalo do desporto em Portugal. Serem perdoados mais 100M a um clube de futebol. É sempre bom recordar isto numa altura em que vamos assistir a muitas famílias portuguesas, com crianças pequenas, a ficarem sem casa por não conseguirem pagar as prestações das casas depois de no espaço de um ano verem as suas despesas aumentarem mais de 50%.

Realmente nojo é palavra certa caro Varandas. Vocês são mesmo um nojo de gente. Uns verdadeiros sem vergonha. Uma agremiação elitista que durante anos e anos se vem aproveitando dos filhos, netos e bisnetos de viscondes com lugares de poder na sociedade portuguesa para fazerem o que querem. E a sua candidatura em sinal aberto é a própria definição de nojo. A verdadeira essência do que é o Sporting.

1 comentário:

  1. É mandar estes videos p/ o Furriel do Afeganistão...e partilhar c/ todos os blogs BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar