domingo, 16 de abril de 2023

Inacreditável

Aos 92' de jogo, com o jogo 0-0, transformar um penalti e expulsão numa falta ofensiva que viria a resultar no golo do adversário é algo que só está ao alcance dos árbitros portugueses. E já antes tinha ficado outro por assinalar sobre João Mário.

Assim que eles nos sentem a cambalear atacam-nos com tudo. Nem mesmo aquela que provavelmente tem sido a melhor equipa do Benfica desde os anos 80 consegue vencer um campeonato tranquilamente em Portugal. É absolutamente impressionante a quantidade e a gravidade dos erros que têm acontecido sem que ninguém faça nada.

E isto também acontece por culpa nossa. Porque por muito na merda que eles estejam estão lá sempre de armas apontadas contra nós. Já nós depois do campeonato que estamos a fazer e roubados como fomos hoje, ainda atacamos os nossos. Não existem palavras para descrever as coisas que li depois do que nos acabaram de fazer. A 6 jornadas do fim do campeonato estando com 4 pontos de avanço.

O Benfica não é só festa em Maio. E ou nos unimos todos pelo Benfica e contra esta corja que desgoverna o futebol português ou então não vencemos um campeonato tão cedo. Se com esta equipa não vencermos este campeonato e se continuarmos a permitir que lances como o do minuto 92' de hoje passem incólumes então nem com o treinador.e jogadores do City cá em Portugal somos campeões.

1 comentário: