sábado, 1 de outubro de 2022

Home sweet Home

Está como peixe na água. Expressão portuguesa que tão bem assenta em Taremi enquanto mergulha em águas portuguesas. Já passa para lá do ridículo o que este indivíduo faz semana após semana. Mas quero também destacar aqui a reverência dos comentadores da Sportv a confirmarem a justeza do lance enquanto viam estas imagens. Leiam o post anterior e percebem o porquê.

Pepe de disponível para a selecção deixou de o estar assim que apareceu por lá um controlo anti-doping e voltou a estar hoje escassos 3 dias após a derrota contra a Espanha. Um contorcionismo digno de registo. Também Otávio de lesionado voltou ao ativo. Vamos ver se nos próximos dias vai existir algum desconforto na selecção.

Quanto ao jogo nada como Artur Soares Dias para dar a tranquilidade necessária nestes momentos. Depois da derrota com o Brugge foi logo chamado para 2 jogos consecutivos. Como VAR contra o Estoril, a salvar um ponto, e hoje sempre a conduzir o jogo numa estrada de sentido único. Nada como os escassos minutos que separaram o amarelo mostrado a Iuri Medeiros e um perdoado a Pepe poucos minutos depois para perceber a tranquilidade que um árbitro assim dá.

Mas isto é só o inicio do próximo mês e meio. Vamos ter muito mais para ver.

2 comentários:

  1. E o Rulian Costeigl continua calado... Depois dos nossos jogadores levarem com a mensagem que não vale a pena defenderem-se que ainda será pior.

    ResponderEliminar
  2. A do Pepe... Levanta mesmo suspeitas.

    Daí a pressa deles de calar quem disse o óbvio.

    ResponderEliminar