sábado, 29 de maio de 2021

Potes de fumo

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/ministerio-publico-investiga-alegada-corrupcao-em-caso-de-doping-que-envolve-pote

Quantas capas de jornais se fariam em Portugal se fosse com um jogador do Benfica?  Quantas horas de diretos fariam as televisões nacionais? Como é do Sporting está tudo bem. Hoje até teve direito a receber o prémio "a bola de farsa" do jornal abola com uma entrevista para ajudar a limpar a sua imagem.

https://www.abola.pt/nnh/2021-05-29/arbitragem-bruno-paixao-ganha-processo-a-fpf/892050 

Outra noticia que passou despercebida. Passados 10 anos e já depois de abandonar a arbitragem, deram razão a Bruno Paixão num caso contra a FPF. Não deixa de ser curioso perceber que Bruno Paixão deixou de ser internacional porque lhe viu ser revista uma nota em baixa após reclamação do Sporting. Quando apareceram uns emails do Benfica em que se reclamou também de uma nota do árbitro Rui Costa, foi considerado um escandalo nacional. Neste caso só mesmo encontrando a noticia escondida e lendo tudo é que ficamos a saber destas coisas.

No meio disto tudo parece que o Benfica já escolheu o diretor geral para a próxima época e na Cofina já começou o ataque. Sempre com as mesmas cenouras. Primeiro dizendo que tem ligações ao Porto (ao que parece até rejeitou ir para lá) e que é portista (ao que parece até é Benfiquista, embora o trabalho de Tiago Pinto mostre que não é o requisito mais importante). Depois (e sempre) a ligação a Jorge Mendes, esse monstro do futebol mundial quando trabalha com o Benfica e o melhor agente do mundo quando trabalha com Porto e Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário