sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Incompetência sem fim

Hoje foi só mais um episódio na Liga de Pedro Proença. 4 jogadores do Chaves acusaram ontem positivo a Covid e o que é que a Liga faz? Deixa que ambas as equipas, bem como a equipa de arbitragem, façam o aquecimento. E mesmo antes de se iniciar, a partida é cancelada. Meio ano para prever estas situações, mais 24 horas para resolver o caso, e mesmo assim foi permitido que ambas as equipas estivessem juntas antes do jogo ser cancelado.

 

Proença é das pessoas mais incompetentes que já passaram pela Liga. São casos atrás de casos de incompetência. Ainda na época passada a situação do Aves foi vergonhosa (como é que é possível ser permitida uma equipa na primeira Liga que em Janeiro já tem ordenados em atraso?). Outros, por muito menos, foram despachados. Mas este protegido de Sporting e Porto continua lá agarrado e pelos vistos de lá não sairá tão cedo. Por muita porcaria que faça.


Desde que permita tudo a Porto e Sporting (até mesmo competir sem regularizar as suas dividas, sendo que o Sporting até se anda a reforçar para a proxima época com o dinheiro que deve a um concorrente directo), e que prejudique o Benfica em tudo o que estiver ao seu alcance (entre uma deslocação a Grécia e uma possivel deslocação a Russia para entrar na Liga dos Campeões, foi "sorteada" uma das deslocações mais longas do Benfica para o campeonato e com menos de 72 horas de descanso).

4 comentários:

  1. Este episodio é mesmo de bradar aos ceus. Se havia confirmação de casos de infecção porque não foi o jogo cancelado logo na hora? A liga esperou pela DGS porque? Podiam muito bem proteger os jogadores/tecnicos/árbitros/forças de segurança etc, e cancelar o jogo sem ser preciso aguardar pela DGS.
    Caro PluribusUnum7, neste pais a beira mar plantado, já se sabe à muito tempo que a justiça não é cega. Este caso com o V. Setubal só vem a por isto mais a nu, no qual, a liga e muito bem puniu o clube pela regras a qual todos que disputam a liga assinaram de livre vontade. Agora o que não pode acontecer é 2 pesos 2 medidas. Se o SCP não paga ao SCB o Ruben Amorim e o FCP ao que parece tem 2 meses de salários e prémios e devem dinheiro por jogadores tambem deveriam ser punidos.
    No futebol português não adianta ter um plantel de milhões, porque não é garante que se vai ganhar a liga como o PSg/Juventus/Bayern ganham nas ligas desses países. O mais importante é controlar a liga, a FPF, o CD e justiça, APAF porque é garante que se tem as costas forradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Aizen foi tudo premeditado! O mundo do futebol desde dirigentes a comentadores criticam é a atitude da DGS! Eles é que deviam ter cancelado logo o jogo e não ter deixado correr o tempo e cancelar já com os jogadores em campo.
      Creio que não autorizar pessoas nos estádios com esta direcção da liga vai criar uma pequena guerra com o governo.

      Eliminar
  2. Nao é incompetência é de propósito este dragarto vestiu sempre a pele de cordeiro e foi sempre um lobo mau e feio, disse sempre que era Benfiquista para roubar o próprio Benfica como o fez sempre os números falam por si, a máfia anda por ai de braço dado com o turista de Vigo.

    ResponderEliminar
  3. Os "sorteios" da liga do proença são de uma fiabilidade que até doi. Vão consultar os calendários nos últimos 8 anos, e só vi 8, e vejam bem estes sorteios para o Benfica, como é possivel que num milhão de combinações possíveis se REPITAM casos "estranhos". Por isso o outro disse que tem de jogar o triplo, porque o dobro é curto.

    ResponderEliminar