terça-feira, 8 de setembro de 2020

A liga do Proença

Só mesmo com uma das personagens mais asquerosas que passaram no futebol português como presidente da liga é que é possível estar a acontecer esta situação entre Sporting e Braga.

O Sporting numa estratégia despodurada foi buscar o treinador do seu adversário directo na época passada para tentar alcançar o terceiro lugar. Não o conseguiu, mas o verdadeiro objectivo não era o resultado final da época passada. O verdadeiro objectivo tem a ver com o resultado final desta época que pode levar o terceiro classificado a disputar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

E enquanto o Sporting anda a apresentar resultados positivos no relatório de contas num valor superior ao que deve ao Braga, e já se reforçou também num valor superior ao que deve, o Braga está a espera desse dinheiro para ele próprio se poder reforçar. E obviamente não vai ter esse dinheiro antes do fecho da janela de mercado.

E assim um clube foi buscar uma equipa técnica e anda a formar um plantel a custa do dinheiro de um concurrente directo sem que a liga mexa uma palha em relação a isso. E se por acaso chegarem a Liga dos Campeões na próxima época ainda são capazes de no gozo pagar a divida no proprio dia.

Entretanto o Setúbal já foi despromovido por causa de uma divida inferior a 1 milhão de euros e no seu lugar na primeira liga ficou o despromovido Porto B.

Apito Dourado? Foi uma brincadeira de crianças.

2 comentários:

  1. Este asqueroso que tem a boca cheia de merda, por dizer que era do BENFICA, para assim poder passear e roubar o pro-pio BENFICA resguardando se tipo cobarde que sempre levou o seu verdadeiro clube o porto ou os corruptos ao colinho, malandro este e o outro o tal que disse que se ele nao fosse casado pedia lhe em casamento o (Duarte Gomes) outro que diz as mesma coisa que é do BENFICA, mas vemos os seus comentários e descobrimos que é dos corruptos farinha do mesmo saco,

    ResponderEliminar
  2. após apito dourado:

    -dirigente "assassinado" dentro de um estádio
    -voltam a nomear árbitros e também vares
    -escolhem onde querem jogar as finais
    -oferecem carros de alta cilindrada a árbitros
    -prémios para árbitros, com a abertura de estabelecimento comerciais como lavagem
    -dirigentes e médicos nas mais altas instâncias
    - com a nomeação para a próxima semana como comprovativo

    do outro lado:
    -pagamentos a árbitros por um vice presidente
    -pagamento a jogadores cashball


    ResponderEliminar