quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ele continua na sua saga de anti-benfiquismo.

Mais um programa e mais um rol interminável de ataques ao Benfica. Foi o lance do terceiro golo, foi a suspeita sobre o jogador que cometeu o primeiro penalti, a nomeação de Nuno Almeida, a benfiquização do futebol português, a comparação do apito dourado com o caso dos emails e até o Svilar. Rui Santos continua a manchar como bem lhe apetece o nome do Benfica todas as terças-feiras. E era tão fácil ao Benfica descredebilizar o mais reles jornalista anti-benfiquista.

Pelo menos aqui, enquanto existirem imagens, fica demonstrada a diferença como Rui Santos aborda os lances quando o Benfica é prejudicado e quando é beneficiado. Vejam a forma dócil e rápida como ele comenta um erro de arbitragem contra o Benfica.



Agora a favorecer o Benfica, a forma demorada como comenta o lance, até com imagens da visão do fiscal de linha.



Como não tenho assistido aos seus programas fui ver 3 ou 4 análises de arbitragem desta época e tudo continua na mesma.







Objectivamente elucidativo do anti-benfiquismo primário. Mas ainda arranjei mais. O pénalti sobre Pizzi nesta última jornada, onde é puxado e rasteirado, e um lance de Doumbia em Moreira de Cónegos em que é puxado mas parece estar em fora-de-jogo.





Não tenho dúvidas que como estas análises existem muitas mais. Nem o mais lagarto dos lagartos tem uns óculos tão especiais como esta figurinha. E certamente não é a dar-lhe entrevistas e os parabéns pela introdução do video-árbitro que o descredebilizam.

12 comentários:

  1. O Rui Santos não tem audiências e está a tentar fazer como os outros: safar-se à custa do SL Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. empresas que apoiam esta "coisa":
      ALBERTO OCULISTA
      ACOUNTIA
      DIELMAR
      RECORD

      é acabar-lhe com os apoios e patrocínios que ainda lhe restam!

      Eliminar
  2. Podemos todos (os benfiquistas) contribuir para que este sujeitinho fanático pelo zmerdas tenha ainda menos audiência, não vendo os programas em que ele destila veneno contra o nosso cube. Simples: tiramos-lhe o tapete debaixo dos pés, e o merdas cai. Eu já o fiz há muito tempo - e o bem que essa atitude fez ao meu equilíbrio mental!

    ResponderEliminar
  3. Pior que tudo, ele é um mentiroso compulsivo e inventa descaradamente. No lance da suposta falta do Jonas que antecede o penalty sobre o Pizzi, o rasteiro recorreu às já famosas "animações 3D" para demonstrar que o árbitro auxiliar tem perfeita visão do lance. Mas eis que quando vemos as imagens reais da televisão, quem está no local que o árbitro auxiliar virtual ocupa na "animação 3D" é senão outro que o Rui Vitória. Nas imagens televisivas é notório que o árbitro auxiliar daquele lado do campo estava de costas voltadas para o lance encaminhando-se para a linha de fundo para acompanhar a linha do penúltimo defesa do Aves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia dizer exatamente o mesmo!! O gajo consegue por ali um árbitro assistente quando toda a gente sabe que os árbitros assistentes cobrem a metade direita do relvado, não a esquerda!

      Isto é escandaloso...

      Eliminar
  4. Se eu residisse em Lisboa podem crer que já tinha ensaboado este asno com sabonete de pau de marmeleiro.

    ResponderEliminar
  5. Este rasteiro é completamente execrável! Começa na vozinha irritante dele, e culmina nas análises com óculos anti-vermelhos.
    Incrível como este ser continua a ter tempo de antena. Eu não vejo isto há anos, só vou acompanhando o que é colocado aqui no blog e gabo-te a paciência. Obrigado por isso!

    Haja descaramento e falta de decência...

    ResponderEliminar
  6. em relacao ao comentario das 12:15...so uma perguntanao ha nenhum benfiquista com eles no sitio e abordar essa figurinha ridicula,com umas palmadinhas nas costas?

    ResponderEliminar
  7. Os jornalistas desportivos são de longe a classe profissional mais reles existente em Portugal, uns são demasiado ignorantes, outros demasiado burros e outros ainda demasiado energúmenos, mesquinhos e mentirosos para que consigam ver mais de um palmo à frente do nariz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal, na minha opinião, as classes profissionais mais degradantes e degradadas são por ordem decrescente de degradação jornalistas, advogados, politicos e taxistas. Quer queiramos ou não as duas primeiras comandam o país a seu bel-prazer.

      Eliminar
  8. EM NOME DA SANIDADE ÉTICA E MORAL DESTE MISERÁVEL E TRAFULHA PAÍS!!!

    FORÇA ENORME SLB!!!

    ResponderEliminar
  9. VERDE-AZUL : AS CORES DISTO TUDO!!!

    Pelo menos em Portugal, a arma preferida dos poderosos, mafiosos de colarinho branco e corruptos é a comunicação social, mais concretamente os jornalismos de sarjeta ...

    ResponderEliminar