sábado, 5 de março de 2016

O jogo da época.

Não existe volta a dar. O jogo de hoje é mesmo o mais importante desta época. E é dessa forma que vai ter de ser jogado. Com tudo. Sem poupar nada para o jogo da Liga dos Campeões. Pode não ser um jogo tão importante para nós como é para o Sporting em termos de futuro dos 2 clubes. Mas é um dos jogos que nós adeptos mais queremos ganhar.

A convocatória trouxe duas boas noticias. Fejsa e Carcela estão convocados. Ao contrário da maioria dos comentadores e de muitos Benfiquistas prefiro Fejsa em vez de Samaris a jogar na posição 6. A equipa ganha muito mais controlo das partidas e não deixa o adversário criar tantas oportunidades de golo. Para além disso recupera bolas muito mais próximo da baliza adversária. É verdade que a falta de ritmo pode ser um problema mas também em Braga vinha de uma lesão prolongada e fez um grande jogo.

A outra boa noticia é Carcela. Os bons jogadores nunca são demais e acho Carcela um desequilibrador nato. Foi também graças a ele que a equipa deu o salto de qualidade a partir do Natal. Só falta mesmo o capitão Luisão e Lisandro para podermos estar na máxima força.

Este jogo pode ser daqueles que marcam a carreira de um jogador. Esta semana dou sempre comigo a pensar no 6-3. Também nessa época mexeram com o nosso orgulho. Também nessa época nos fizeram o funeral muito cedo. E depois veio aquele jogo mágico.


Será que vamos ter um João Vieira Pinto hoje? Será que é desta que Gaitan ou Jonas vão finalmente desequilibrar num clássico esta época? Se existe jogo para isso então hoje é uma das maiores oportunidades das suas vidas para se tornarem eternos. Não só eles mas toda a equipa.

Hoje é um bom dia para serem ÉPICOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário