sexta-feira, 20 de março de 2015

Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - esquizofrenia

Como já referi em posts anteriores a atribuição ou remoção de pontos por parte de Rui Santos na sua liga da MENTIRA apenas se centra em golos precedidos de situações ilegais ou golos mal anulados. Penalties para Rui Santos não contam. De seguida são apresentados dois casos para confirmar este critério. 

Jogo da 1ª jornada entre Sporting e Académica com um pénalti por assinalar contra o Sporting


Logo na primeira jornada no Académica vs Sporting afirma que ficou um pénalti por marcar contra o Sporting. Mas o pontinho manteve-se lá na sua liga da MENTIRA.

Jogo da 8ª jornada entre Braga e Benfica com destaque para a análise de um lance aos 54'.


No Braga vs Benfica da 8ª jornada diz que ficaram 2 pénalties por marcar a favor do Benfica e 2 contra. O que é engraçado e que assenta que nem uma luva à verdade desportiva de Rui Santos é a análise ao lance de pénalti contra o Benfica que é apresentado na imagem. Pardo parte em fora-de-jogo, é derrubado na área e devia ser marcado... pénalti contra o Benfica. Pensei que ele fosse dizer que o árbitro deveria ter assinalado fora-de-jogo mas isso não tinha nada a ver com a forma de analisar os lances de Rui Santos. De qualquer maneira ao admitir que existiu fora-de-jogo nesse lance existem 2 penalties por marcar a favor do Benfica e 1 contra. Logo deveria ser adicionado mais um ponto ao Benfica se ele contasse lances de grande penalidade (isto pela análise dele ao jogo, porque ainda existiu um penalti por marcar numa mão dentro de área a remate de Sálvio).

Mas tudo isto serve para ir de encontro a um jogo em que Rui Santos decidiu atribuir 2 pontos ao Porto. Esse jogo foi o Sporting vs Porto da 6ª jornada. E vejam lá esta filha da putice de Rui Santos.

Sporting vs Porto da 6ª jornada com os 2 pontos adicionados ao Porto.


Apesar de ele afirmar que existiu um pénalti por marcar a favor do Porto aos 89 minutos por uma mão de um jogador do Sporting (acerca da sua visão de mãos na área falarei noutro post), segundo os critérios da sua liga não deveria adicionar pontos a uma equipa por causa de um pénalti. Logo o que resta é o lance da imagem. Rui Santos atribui 2 pontos ao Porto porque no primeiro golo do Sporting devia ter sido marcado um pénalti contra o Porto e Danilo expulso por ter jogado a bola com a mão antes dela entrar. Para Rui Santos como era penalti nesse lance o golo não devia ter existido e o jogo devia ter ficado 0-1. Resumindo. Rui Santos fez tornou um lance que provavelmente faria o Porto perder esse jogo, num lance que dá a vitória ao Porto. Isto meus amigos só pode ser mesmo esquizofrenia.

8 comentários:

  1. rui santos ou anda a receber do pinto ou do jorge mendes. o nivel de mentiras com que anda, ainda por cima a favor do porto, é inedito. ele nem portista é, mas lagartoino.

    ResponderEliminar
  2. Estar a comentar esse filho da meretriz, é estar a perder tempo o que o fdp merece é um grande enxoval de porrada naqueles cornos, ficando o fdp todo negro cada vez que viesse falar em verdade à maneira dele penssava duas vezes.

    ResponderEliminar
  3. Consegues por ai a escuta do LFV no Apito Dourado, a escolher o arbitro para a Taça com o satélite do Benfica ali em Belém? Queria ouvir a voz delicada do nosso presidente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel
      És muito mentiroso.O LFV não escolheu árbitros mas sim atendeu o telefonema ao Valentim porque se recusava a atender o corrupto presidente da arbitragem,.Um tal de Pinto O Presidente do CFB confirmou que tb foi contactado como era (mau) hábito fazer-se a partir das meias finais da TP.

      Eliminar
  4. Oh palhaço de 27 de Abril, a seguir mete também a cassete com o presidente do Belenenses também a escolher o árbitro! Na taça era costume (não sei se ainda é) perguntar aos presidentes dos D O I S clubes o que tinham a dizer sobre os árbitros. Repito: OS D O I S CLUBES. Vê lá se na fruta com leite os clubes adversários do Futebol Corrupto do Porto tinham algum voto na matéria... Rumo ao 34º titulo, seu filho da puta!

    ResponderEliminar
  5. estàs a ver que o filho da puta do 27 avril deve ser o proprio ranho santos Escondido nos anonimos como no tempo da pide filho da puta

    ResponderEliminar
  6. Glorioso indefectível, não achas que o Indefectível merece estar nessa lista de blogues indefectíveis?

    Diz qualquer coisa.

    Saudações Gloriosas.

    Pelo Benfica! Sempre!

    Redheart <3

    ResponderEliminar
  7. Tenham calma e não aziem. Não se ganha sempre e o campeão é aquele que admite e aprende com as derrotas. Talvez na política vocês se safem, isto é futebol, divirtam-se.

    ResponderEliminar