domingo, 31 de julho de 2022

Tal como limpam as arbitragens

...também limpam a imagem de certos jogadores. Depois de o Newcastle ter criado os seus lances de perigo quase exclusivamente por aquele lado, estas foram as duas capas do oNojo nos 2 dias seguintes. Tão atenciosos que eles são. Sempre a quererem o nosso bem. Entretanto os interessados acotovelam-se para conseguir os serviços de Grimaldo mas pelos vistos não têm argumentos para vir buscar um jogador a meses de terminar contrato. Deve ser um record no Benfica. 6 anos de equipas interessadas e nós a conseguir resistir estoicamente a tanto assédio.

E se em relação a Grimaldo Roger Schmidt nada pode fazer, uma vez que o concorrente pela posição se lesionou, já no meio-campo não tem estado com meias medidas ao apostar numa dupla com Florentino (22 anos) e Enzo (21 anos). E como sabe que não é suficiente para uma época inteira e já percebeu que se não arregaçar as mangas não vem mais ninguém...

A verdade é que um ano depois só mudou o treinador e a sua coragem para sentar alguns jogadores. Porque para lateral veio um jogador a custo 0 e para trinco não veio ninguém. Curiosamente têm falhado todos os negócios para essa posição. Vamos ver se é desta.

4 comentários:

  1. Mas que azar, apesar de toda a vontade da Direcção do Benfica em vendê-los por um preço justo, nunca conseguem alguém que pague esse preço.

    A história da vinda e permanência no Benfica destes dois atletas um dia vai ser sabida. Não pode ser só não quererem perder dinheiro, pois já o perderam com o Waldschmitt e com o Everton, e de certa forma com o Rúben Dias e mesmo com o Vinícius.

    ResponderEliminar
  2. O problema do Benfica começa em quem nos dirige. Sempre foi assim em qualquer organização, e os sucessos eventuais parecem sempre fruto do acaso.
    Metade dos jogadores que ainda cá estão não têm, uns, condições para continuar, e outros, nunca tiveram.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Verdadeiramente estranho estes 2 negócios de Grimaldo e Weigl... Sabotagem.

    ResponderEliminar
  4. Pluribus unum mais do mesmo ano após ano já está de tal forma visto onde está o problema, espero que o Ristich o sente no banco ,e vamos ter outro problema o João Mário não tem características para este estilo de jogo e estamos cá para ver mas
    isto são restos do que o JJ deixou no Benfica.

    ResponderEliminar