quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Preparado ao pormenor

Aí está a primeira grande final da época (internamente) a ser preparada ao pormenor. São todos os nossos esforços de bons rapazes a darem os seus frutos.

A Cofina, com a CMTV a cabeça, em vez de ficar a porta do estádio até tem direito a fazer as segundas perguntas nas conferências de imprensa, logo a seguir a BTV. Por vezes até faz mais do que uma e são sempre com segundas intenções. Como pagamento cospem diariamente no clube e nos momentos importantes da época como o jogo de Domingo lançam noticias como as de hoje.

Já Fontelas Gomes sempre o deixámos em paz a fazer o seu trabalho. Nos seus primeiros anos tratou de afastar todos os árbitros conotados com o Benfica e reforçou o contingente dragarto. Também parece que não incomoda ninguém no clube que no final de uma época o Benfica tenha sido a equipa com menos adversários amarelados ou a que beneficiou de menos penalties. Começa a época seguinte com os mesmos critérios e nada. Como pagamento pela nossa compreensão levamos com os dois árbitros mais asquerosos do futebol português. Com o maior fruteiro e o maior lagarto no apito e no VAR respetivamente.

E se no final do dia entrassemos em todos os jogos com uma equipa de 11 HOMENS que exprimissem toda a nossa revolta dentro das quatro linhas, ainda existia alguma coisa onde nos podessemos agarrar. Assim cada jogo destes tem-se tornado numa penosa experiência.

Já mete nojo todo o lodo em que se tornou o futebol português. Mas não mete menos nojo a nossa submissão para com isto. Somos uns mansos. São meses e meses a comer e a calar. Portanto caro Rui. Se realmente es Benfiquista como dizes ganha um par de tomates e começa a DEFENDER O BENFICA. NADA pode estar acima do Benfica. Já chega desta merda. Nada é mais revoltante do que ver o clube a ser pontapeado e cuspido sem que o defendam.

6 comentários:

  1. E que tal uns gajos, tipo "armário", encostadinhos aos jornaleiros, de tal mdo que sentissem o bafo no pescoço, quando estivessem a fazer perguntas nas conferências?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou apologista da coação e do clima de medo. É verdade que para o outro lado resulta.

      Eu só peço que da parte do clube se abrisse uma guerra contra a Liga, a arbitragem e a FPF. Que denunciassem tudo o que havia para denunciar. Que não deixassem que fosse tão fácil fazerem-nos o que fazem semana apos semana.

      Eliminar
  2. Eu não compro jornais nem sei há quantos anos ,mas as conferências de imprensa no estádio da luz deviam ter uns quantos amigos de jornalistas para os porem na linha .

    ResponderEliminar
  3. Fácil de resolver. Não a entrevistas aos COFINADOS e quando colocassem 1 questão na C. Imprensa, os jogadores ou o Mister responderem sempre: NADA a DECLARAR. Serviria de exemplo tb para os outros Jornaleiros.

    ResponderEliminar
  4. Isto só lá vai com um canal tipo BTV que não tenha ligação ao clube expondo todos os aldrabões, fazendo programas com as fotos dos mesmos e as suas frases aldabradas e depois esmiuçar lances identicos com os mesmos arbitros expondo a sua dualidade de criterios sistematicas.
    Só se combate isto com uma comunicação e um canal sem ligação ao clube e colocando esses FDP nos holofotes de tal forma que eles nem possam andar na rua de tão borrados que vão ficar.
    O que está a dar é a destruição da imagem e julgar em praça piblica, é o que todos eles tem feito ao nosso clube e quem o representa portnato não merecem menos do que isso.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  5. Madskinn, os craques dos audiovisuais não podem criar 1 canal no Youtube????

    ResponderEliminar