segunda-feira, 5 de abril de 2021

Já chegámos a este ponto

O Benfica vencer um titulo de campeão e não ter a Taça para receber. Não existem limites para o anti-Benfiquismo que se instalou neste país. Têm sido anos e anos de dissiminação de ódio ao Benfica e a todos os seus adeptos na MDCSDQT. Nos últimos anos, numa verdadeira perseguição, todo e qualquer Benfiquista tem sido afastado dos orgãos de decisão desportivos (e não só) em Portugal. Nesses lugares agora só são aceites anti-Benfiquistas militantes e o resultado está à vista.

13 comentários:

  1. A de criticares e com razão essa máfia... atenta se estava algum alto dirigente do Benfica com a equipa.
    Já não falo no Vieira... esse nem acompanha a equipa de futebol, quanto mais as outras modalidades...

    Talvez o Vieira estivesse a receber a taça da corja da federação...

    ResponderEliminar
  2. Poderia estar um Vice Presidente, não digo que não, e não sei se estava, mas estava lá o responsável pela Secção de Voleibol.
    Da federação nem o motorista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam lá o Team Manager, o Diretor Desportivo do Voleibol e o Diretor das modalidades de Pavilhão. Quem estava da MAFIA Federativa?????

      Eliminar
    2. Precisamente Rui dos Santos, foi o que quis dizer. NÓS tínhamos lá representantes...mas cheira-me que a Taça vai ser enviada por correio.

      Eliminar
  3. Mesmo muito bonita a Taça do Campeonato, quem a idealizou é um verdadeiro génio. Ainda dizem que há organismos desportivos que não deveriam ter estatuto de utilidade pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ir para o museu para demonstrar os tempos de anti-benfiquismo que se vivem

      Eliminar
    2. Bem pensado, ficava mesmo ali com uma placa com resumo de toda esta palhaçada, só para que quem visitasse o museu não ficasse com dúvidas acerca de quem manda no desporto em Portugal.
      Uma mentira repetida muitas vezes, jamais se torna verdade.

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar, parece que neste país ninguém tem a noção do ridículo, pois este é o tipo de coisa que facilmente se torna viral por todo o mundo fora. Nem se apercebem que Portugal está a tornar-se numa chacota para o resto do mundo! Em segundo lugar, sem querer entrar em guerras internas, a verdade é que a actual direcção do Benfica se tem ausentado de todas as federações e ligas, deixando-as entregues aos canalhas!

    Já sei que vão dizer que, coitado, o maior clube Português não pode fazer nada, a maioria benfiquista também nada pode fazer, somos uns coitadinhos. Mas a realidade é que alguém do Benfica tem que dar murros na mesa e exigir ter no mínimo um terço de representantes em todas as federações e ligas. Querem ver que na federação de voleibol até existem portistas, apesar de não disputarem o campeonato de volei?

    Na minha opinião, o Benfica tem-se deixado comer de cebolada, com esta mania do 'fair play'. Os canalhas vão para a televisão insinuar falsidades sobre os representantes benfiquistas e estes rapidamente se demitem. IDIOTAS! Não se demitam, e pelo contrário, metam mais benfiquistas nessas federações.

    O que se passa na MDCSDQT também deveria ser alvo de constantes processos crimes, uns atrás dos outros, quer para os canalhas dos comentadores, quer para os próprios canais. Como benfiquista não me importo que o Benfica gaste um milhão de euros ou mais a perseguir esses canalhas.

    Se a actual direcção é incapaz, então devemos agradecer tudo o que esta direcção fez na recuperação do Benfica, mas acho que já está na hora da mudança. O Benfica precisa de alguém que lute e defenda o Benfica, sem medo das multazinhas...

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo, obviamente que com uma postura de guerrilha constante sujeitamo-nos às retaliações deles, mas com esta postura de gente educada e civilizada temos nos sujeitado a constantes achincalhamentos e enxovalhos por parte dos diversos órgãos desportivos, da comunicação social, e até de organismos políticos.

      A nossa postura pode ser comparada às das mulheres que levam porrada dos maridos ou a dos maridos cornudos. Não é por uns ou umas serem muito compreensivos que os cônjuges deixam de lhes fazer o que fazem, antes pelo contrário, ao não darem um murro a sério na mesa (ou nas fuças deles) eles continuam a abusar.

      A nossa comunicação mais depressa deixa o Jesus cair na esparrela de deixá-lo entregue à sua pouca eloquência, ou deixa que dirigentes chamem os benfiquistas de patetas e pulhas, em vez de engrosse a boz e chamar a boiada externa pelos nomes.

      Eliminar
  5. É das modalidades (principalmente no feminino e incluindo as princesas do futebol) que vão chegando as alegrias que nos enchem a alma benfiquista. As nossas meninas e esta equipa de voleibol competem à Benfica e são o nosso orgulho.
    Parabéns à secção, ao competente treinador e restante equipa técnica, e aos extraordinários atletas. Muito obrigado, campeões, são credores de todo o respeito e de toda a consideração dos benfiquistas.
    Inacreditável, a atitude da Federação, ao não se fazer representar (tal como, e lamentavelmente, a direção do Benfica) e ao não proporcionar a presença do troféu no jogo de possível decisão do campeonato. Estragaram a festa aos jogadores, à equipa técnica, aos membros da secção e aos adeptos presentes. Exige-se-lhes, por esse insulto, um retratamento público e um pedido des desculpas formal ao SLB, à sua equipa de voleibol e à nação benfiquista. Tenham vergonha e deixem de vestir a camisola do vosso clube quando se trata de representar a federação

    ResponderEliminar
  6. e quem é que com o seu silencio ensurdecedor tem sido conivente com isso, e quem é que praticamente nada tem feito para contrariar a situação e que até em alguns casos tem dados apoios a gente que nos faz constantemente isso, e repete os apoios varias vezes.

    e quem é que passa a vida a se queixar, e bem, desta pouca vergonha mas depois vota sempre no mesmo de sempre validando as suas opções.

    é que isso tem um nome é só ir ao dicionário procurar o significado.

    ResponderEliminar
  7. Pronto...e chega-se á conclusão que a ausência da canalhada da Federação e a não entrega da respectiva Taça de Campeão ao Voleibol do Benfica se deve aos Dirigentes do SLB que não conseguiram enfiar um filho da puta da FPV no avião.

    ResponderEliminar
  8. Cala-te fiho de uma grande puta!

    A tua mãe foi comida pelo Weigl de certeza. meu cabrão

    ResponderEliminar