sexta-feira, 16 de abril de 2021

Aí está a verdade desportiva que eles gostam

 

 

Nada para ver aqui. Foi só o representante da marca que equipa o Sporting a deixar passar estes 2 lances em claro quando estamos a 8 jornadas do final do campeonato e no momento em que eles estavam a vacilar.

9 comentários:

  1. O esperado de um gajo que anda a querer ser o novo Proença

    ResponderEliminar
  2. Escolhidos CIRURGICAMENTE tendo em conta o momento dos LAGARTOS...

    ResponderEliminar
  3. Fazem tudo o que querem, sob o olhar impávido e sereno dos nossos dirigentes... ou melhor de quem se serve do GLORIOSO!! Pois se sentissem o Clube, ficavam fulos com as benesses que usufruem os nossos rivais, melhor INIMIGOS... Mas não, vai tudo bem...

    Benfica perdeu este campeonato por:
    . INCOMPETÊNCIA
    . ARBITRAGEM
    Tudo por culpa de quem se serve do Benfica, pois para eles o negócio é fundamental ao invés de um Benfica campeão ano após ano!
    Sob o pretexto de uma Liga forte, onde se vão intercalando diferentes campeões, passando uma imagem forte para o exterior, de que os jogadores em Portugal estão mais que preparados para dar o salto para as big 5!!
    Isto interessa a Vieira, Jorge Mendes, Proença, Fernando Gomes... Daí o Vieira se calar bem caladinho, e não mostrar a sua fúria com os roubos de igreja constantes!!

    Quando um presidente abdica da cláusula de 5M a que tinha direito no Nuno Santos... está tudo dito!!
    Favorecer um adversário directo, ainda para mais, quando são nossos INIMIGOS!!

    Enquanto o Benfica não encarar isto como uma GUERRA, tão cedo não voltaremos a ser campeões!

    PS: para alguns o negócio irá sempre ser mais importante que o sucesso desportivo! Este só será visto como último recurso, para garantir umas eleições, como se viu no investimento avultado de jogadores este ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa de merda, sempre a bater em tudo o que é Benfica... se a direção não faz o seu trabalho, o que dizer deste tipo de adepto

      Eliminar
    2. EXIGÊNCIA!! Sabes que isso significa????

      Eliminar
  4. O Huguinho Macron foi escolhido par isso. Eles é que dizem que a arbitragem e a varagem só os prejudica. Quantos pontinhos têm esta época de empurrões dos apitadores/varadores? Quantos?
    Lagartos e frutas são tudo a mesma caca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, a diferença entre os dois é que os lagartos são mais desorganizados e no fundo o anti-benfiquismo deles é oriundo de rivalidade desportiva que resvalou para o ódio.
      Nos porcos é mesmo tribalismo, aquilo roça o racismo, e graças a isso conseguem ter uma região a contribuir (a bem ou a mal), para uma organização criminosa.
      Mas não tenhamos nenhuma dúvida, quando em 1978 eles (Porto) regressaram aos títulos, provavelmente quer Benfica quer Sporting, que dominavam na altura terão achado que seria um fenómeno isolado e hoje, mais de 40 anos depois todos vemos o monstro que nasceu a partir daí. Nada nos garante que com um título nesta época, a máquina lagarta se vá desmontar como se desmontou em 2002, e caso isso não aconteça então se calhar teremos que nos preocupar não com um adversário dentro do campo e outro fora, mas sim com dois adversários fora do campo.
      Se por um lado, o meu espírito desportivista aceita o fim do jejum do Sporting pois vai dar mais alegria a uma liga que só conhece dois campeões há 19 anos; por outro o meu instinto de "teórico da conspiração", leva-me a temer que um Sporting campeão signifique o regresso àqueles anos entre 2006 e 2009, em que nada ganhámos, mas como o Sporting foi subserviente não conseguiu explodir, mas desta vez com o Sporting a não cometer o mesmo erro e passar a ser um verdadeiro "player" no futebol português.
      Aquilo que os une, o desejo de ver a queda do Benfica, é muito mais forte que aquilo que os separa, que é desejo de vencer o máximo possível.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo, Mark.

      Eliminar
  5. Pergunta de 12M / época:

    . Vale a pena continuar com este bazófias ao leme??

    Que época vergonhosa! Ainda mais que a da época transacta...

    E que dizer do Pizzi?? À excepção da bola bombeada para o Rafa, fez uma dezena de passes errados... grande vontade...

    E o Waldschmit e cebola?? Jogadores que jogam somente a espaços, quase sempre escondidos do jogo...

    Jesus nunca deveria ter vindo e Vieira há muito que já deveria ter DESAPARECIDO!!

    Basta de incompetência e vergonha!!!

    ResponderEliminar