domingo, 4 de abril de 2021

Adenda ao ultimo post

Não podia haver exemplo mais perfeito do que é uma cenoura e de como certos Benfiquistas as comem do que certos comentários do ultimo post. Virem para aqui citar a capa do onojo é do mais triste que pode existir.

Mas se fiz para um ano também posso fazer para vários. E mesmo acreditando que os números da capa estão correctos então fica assim.


Desde 2015 quem paga mais em comissões por cada negócio é mesmo o Porto. E não esquecer o sem número de jogadores que nestas épocas saíram de lá a custo 0. Existe quem pense que é só incompetência. Mas se calhar é mais do que isso. E já nem vou falar de como o filho de Pinto da Costa anda a encher os bolsos à descarada (também é uma cenoura para os adeptos do Porto se distrairem com o Benfica e não falarem de certas coisas).

Se calhar também vão falar do grande exemplo do Sporting. Esquecem-se é de como eles abriram a pernoca ao Mendes no pós Alcochete com as saídas a preço de saldo de Gelson, Rui Patricio, William Carvalho, Podence, Matheus Pereira ou Demiral. A mim parece-me que acabaram por pagar bem mais.

Em termos de comissões ainda assim prefiro a Nossa situação. E se dúvidas existissem basta ver como a MDCSDQT diaboliza Jorge Mendes sempre que faz negócios com o Benfica e como o endeusa quando os clientes são outros.

5 comentários:

  1. Se há alguém que come cenouras ou gelados com a testa, és tu!!

    A tua lógica: dirigentes do Benfica podem ser corruptos, se os outros também o forem...

    Interessante é que quando estão grandes jogadores na equação, aí não se possam pagar comissões: Falcao, James Rodriguez, Álvaro Pereira, Alex Sandro e Danilo (este nada de especial)... aí já veio a retórica que as comissões a pagar a empresários era uma loucura... e o Benfica não podia entrar em loucuras...

    Houve um ano, em que não se comprou ninguém, para ser titular...depois das saídas de Ederson, N. Semedo, Lindelof e Mitroglu... como se equilibrou a balança das comissões!!??? Renovar à maluca com todo o plantel, tivessem eles qualidade ou não...

    Benfica há muito que vive acima das possibilidades, pagando salários chorudos ao treinador e sua equipa técnica (somente 12M por época), completamente desfasados da realidade do futebol português!
    O mesmo se passa nos salários chorudos de jogadores medíocres, sem o mínimo de qualidade para vestirem o Manto Sagrado, como o caso do capitão Pizzi!

    Ps: todos nós vemos que o clube é mal gerido, mas estes "bloguistas", conseguem arranjar comparações com outros, para validar os que se vão servindo do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Quanto à MDCSDQT pouco me preocupa, nem sequer leio quanto mais comprar, limito-me a aceder ao "vercapas", só para espreitar as javardices que vomitam sobre o Benfica. Hoje é claro que sobre a nojeira de jogo do CRAC com o Sta. Clara nem um pio, que os sapos são os maiores e os beefs matam-se pelo pote. No Benfica é só problemas, o bronco treinador do Gigante põe-se a jeito, com a farronca habitual cospe aleivosias para fora sobre assuntos, que nem deveriam transpirar para o exterior. Quem precisa de inimigos quando dentro de portas temos personagens deste quilate? mas NINGUÉM dentro da estrutura põe este tipinho no lugar? já que temos de suportar esta personagem, que JAMAIS deveria ter sido REcontratado depois de tudo, pelo menos e por favor fechem-lhe a matraca. Desestabiliza o grupo, separa o mesmo e desvaloriza o jogador em causa, que a ter mercado, vai ser vendido ao preço da "uva mijona" porque o ruminante de pastilhas de tino e bom censo tem os alqueires muito mal medidos. Espero bem que não seja desnorte tudo isto, porque então não vale a pena berrarmos contra a MDCSDQ porque dentro de casa faz-se tudo para que a bosta da pasquinada tenha assunto para nos delapidar.

    ResponderEliminar
  3. "É muito fácil roubar um clube de futebol" já o dizia o merdoso do Bruno de Carvalho....
    Só analisar as saídas e recompras de Chiquinho e Alfa Semedo e facilmente se chega a essa conclusão...
    Para não falar em mais centenas de jogadores...

    Vieira é o maior cancro do Benfica...

    ResponderEliminar
  4. Ó Carlos o que é que o Vieira te fez pá?
    Pára lá de marrar no homem, afinal é o presidente do Benfica reeleito pelos esmagadora maioria dos sócios há pouco tempo!
    Se te sodomizou ou encornou deves resolver esses problemas com ele em privado e não nas redes sociais.
    É só um conselho pá não leves a mal ��.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu fdp, é por cornos mansos como tu, que esse corrupto continua ao leme do clube!!
      Vai dar conselhos ao gajo que te mete o sabonete...

      Eliminar