segunda-feira, 1 de junho de 2020

Que nojo de clube








Desde o inicio da pandemia que já todos percebemos que o Porto não quer que o campeonato recomece. Sabem que nesse caso, com Proença e Sónia Carneiro na Liga e Fernando Gomes e Tiago Craveiro na FPF, o acesso directo a Liga dos Campeões está garantido.

Mas se o conseguirem com algo deste género o Benfica tem de avançar logo com o caso na UEFA. Por isso é importante que os adeptos do Benfica não façam o mesmo, embora não se admirem que os "adeptos" de um Portimonense desta vida o façam.

P.S. Como é que é possível uma Federação atravessar-se assim por um clube sabendo que estão intervencionados pela UEFA e em sério risco de ficar fora das competições europeias? Já não começa a ser altura de investigar esta gente?


3 comentários:

  1. Nojo e Corruptos, mas entao aquele vomito do Rodrigo roquete amigo dos corruptos dizia que vomitava com a aliança Sporting BENFICA mas os Benfiquistas ainda tem pena destes vomitados acabar com eles deixar que eles se mutilem ou auto se destruam ou vau para quiserem. como é possível tanto Ódio e frustração Lagarta-da estuca final se dó nem piedade.

    ResponderEliminar
  2. Este foi um comentario que Publiquei no blog do sombrero! QUE FOI PUBLICADO e posteriormente removido! Porque o candidato das insinuações, tem MEDO DAS VERDADES, e foi incapaz de responder aos FACTOS!

    Caro RGS tem o direito de responder á intervista do Presidente LFV ontem na BTV! E Fe-lo atraves dos meios que tem á disposição (aqui no blog) e porventura na cs! E NÃO TENHO DUVIDAS de que é 100% do Benfica e sempre o foi! Agora vamos aos FACTOS! Foi Vice Presidente durante 7 anos e 3 meses (entre Julho de 2009 e Setembro de 2016), e admnistrador da SAD durante 3 anos (2009/2012) administrador! Altura em que SEMPRE FOI SOLIDARIO (segundo as suas proprias palavras) com a Direção (OU SEJA CONCORDOU COM O QUE FOI FEITO E COM AS DESCISÕES TOMADAS), e esteve sempre a seu lado e nunca abdicou do seu Benfiquismo, até à altura em que tu quis (LFV) mudar (os ultimos 3 anos e meio os que saiu), ( e deu UM UNICO exemplo) a não renovação do contrato com a Olivedesportos. UM UNICO NESSES ANOS TODOS! Se houvesse mais teria os enumerado, por isso não existiram! E proseguiu E CITO (são as suas palavras) reconheceu a salvação do Benfica, por Manuel Vilarinho e da recuperação financeira, pela tua mão (A Do Presidente LFV)! OU SEJA admite que o Presidente, sim o actual, o LFV teve merito ( principalmente na recuperação financeira ), porque aconteceu durante os seus mandato, e com tudo o que isso implica, (COMO A CONSTRUÇÃO DAS INFRAESTRUTURAS, E OS TITULOS VENCIDOS), porque isso dependeu DIRECTAMENTE da recuperação financeira e da propria salvação do Benfica! Ora chegamos á conclusão que o problema so está nos ultimos 4 anos, porque até elogiou o que foi feito pelo Presidente M Vilarinho e Principalmente Pelo Presidente LFV (porque foi Presidente durante a grande a maioria desses anos) a recuperação financeira do clube durante os anos anteriores e até a sua salvação! E ATÉ DISSE (em directo na sic, está gravado) que era o melhor Presidente da historia do Benfica por isso nunca se canditaria contra ele! Por isso e segundo as suas palvras os problemas so começaram apos a sua saida! ORA VEREMOS O QUE SE PASSOU NESTES ULTIMOS 4 ANOS apos a sua saida! E SÃO FACTOS O Benfica Vençeu 2 titulos (e o 3 ainda está em disputa e perdeu um, O Benfica VENÇEU mais que os seus dois inimigos directos que pouco ou nada vençeram, e A capacidade finaceira do Benfica cresceu exponencialmente, enquanto a dos nossos rivais vai deminuido a olhos vistos (ESTÃO FALIDOS como disse E BEM), E FEZ ISTO TUDO, enquanto os nossos inimigos se uniram numa aliança em que usaram todos os meios baixos contra o Benfica! E o resultado disto tudo, desta aliança e dos erros que acusa a Direção etc! MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIRAM! O Benfica contiunou a Vençer, o Benfica continuou a crescer e a todos os niveis, e eles pouco ou nada vençeram E ESTÃO FALIDOS como disse e bem! E Termino deixando uma pergunta ao Dr RGS? O Candidato RGS é ou não a favor da utilização da utilização dos meios electronicos de voto? Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passas a vida a escrever lá e queixas-te? no guachos quem dizer hoje que o LN é do Benfica é apelidado de traidor.

      e quando publicas algo sobre Factos e sobre Lfv? só para um lado é falta de independência.

      Eliminar