sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Tiraram um Jorge Sousa da cartola

Depois do anunciado regresso de Fábio Verissimo após 2 semanas de reflexão (quando vão para a jarra ficam de fora mais tempo), temos outro regresso. Desta vez o de Jorge Sousa. E nada melhor do que colocar alguém que ainda não tem qualquer jogo esta época, num embate entre o 5º e o 1º classificado. Bravo Fontelas.

Mas o Fontelas não se ficou por aqui e para VAR vai o Luis Ferreira, advogado de defesa no processo Apito Dourado. Luis Ferreira que só desempenha a função de VAR porque foi despromovido. Autor de alguns dos roubos mais descarados dos últimos anos. De destacar os 3 golos irregulares validados ao Boavista num Benfica 3-3 Boavista, e como VAR num golo validado ao Porto no famoso Estorilgate da época passada onde Soares fez o empate um metro fora-de-jogo.

A Liga não ficou atrás e na semana que o Moreirense recebia o Porto a uma sexta-feira, decidiu colocar o mesmo Moreirense a jogar depois das 20h de segunda-feira, a quase 400km de distância de casa.

Nunca se viu uma coisa assim no futebol português. É revoltante o que se passa. É tudo feito as claras. E com video-árbitro a mistura.



Esta tabela é do Rui Santos. De um dos maiores anti-benfiquistas da televisão portuguesa. Que mesmo assim não reflete a verdade porque oculta muitos roubos e não tem em conta expulsões. Na comunicação social não se fala disto. O próprio Rui Santos ignora esta tabela.

Todas as semanas gaba qualquer boa decisão do VAR mas não dedica 5 minutos do seu programa a explicar como é que é possível que com VAR o Porto tenha 8 pontos a mais do que devia ou os 3 adversários directos do Benfica tenham juntos 17 pontos a mais!!!

Se com VAR a classificação do campeonato for adulterada sequer num 1 ponto é grave. Em 17 pontos é crime. O que se passa no futebol português é um caso de policia. Toda a gente já percebeu que os erros só acontecem porque os árbitros querem, por muito que alguns comprovados avençados andem semana após semana a tentarem fazer de nós parvos.

1 comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderEliminar