domingo, 3 de fevereiro de 2019

Os nomes da previsão são diferentes mas o resultado será o mesmo

E afinal vai ser mesmo Soares a Dias a tentar entregar mais um titulo ao Porto. Para o outro jogo Rui Costa. Nada melhor do que confiar a tarefa de tentar acabar com o campeonato já hoje a 2 árbitros do Porto.

Nunca é tarde relembrar os 3 penalties por assinalar do Sporting vs Benfica de 2016/2017 onde ficaram 3 penalties por assinalar enquanto o Benfica perdia por 1-0 num jogo onde não podia perder para manter a liderança. Como prémio dessa façanha também podemos recordar o Porto vs Sporting da época passada onde deixou um penalti claro por marcar contra o Porto e o Benfica vs Porto logo de seguida onde ficou outro penalti claro por marcar contra o Porto no último minuto. Num dos campeonatos tentou e no outro conseguiu mesmo entregar numa bandeja o titulo ao Porto.

Quanto mais roubam o Benfica, para mais jogos decisivos são nomeados. Alguém se lembra de quantos clássicos ou derbies João Capela apitou depois de ter sido acusado de ter deixado 2 penalties por marcar contra o Benfica em 2012/2013? Foram 0. Mas tendo em conta que tem mostrado que aprendeu a lição sempre que apita jogos dos grandes não deve tardar muito a voltar ao activo nesse tipo de jogos.

Resta-nos esperar que a equipa seja gigante e que consiga ultrapassar o que se prevê mais um roubo descarado.

1 comentário:

  1. - boneco coacção para o ladrão a dias " ou ganham os sapos ou estás fudido "
    - ladrão a dias para o boneco " eles sabem que vão ser roubados à bruta, no final gozamos à grande e ninguém no BENFICA toma medidas sérias ahahahaahhaha.
    é isto

    ResponderEliminar