sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Alguém está surpreendido?

Acho que por parte de adeptos Benfiquistas ninguém ficou surpreendido com a avença a Pedro Henriques por parte do Sporting. Pedro Henriques foi aliás um dos primeiros que eu denunciei aqui no blogue pela sua imparcialidade a apreciar lances. Na altura estava na TVI e estávamos na época 20010/2011. Aqui fica um dos videos com o seu constante deambular de opiniões.


Mas como Pedro Henriques vemos hoje o famoso tribunal do jornal ojogo onde Coroado até se dá ao luxo de insultar jogadores do Benfica. Ou Marco Ferreira no jornal Record de que também já falei aqui. E sem ser ex-árbitros ainda existe Rui Santos que passa autênticos atestados de estupidez a quem acompanha a sua liga da verdade.

É aqui que começa um dos grandes problemas do Benfica. Tudo é branqueado na comunicação social. Autênticos escândalos são vistos como normais se forem contra o Benfica. Em sentido contrário vemos árbitros a serem criticados por tomarem decisões acertadas a favor do Benfica (basta ver o post anterior). Rui Santos não teve pejo de na época 2012/2013 andar todas as semanas a apelidar as nomeações para jogos do Benfica de amigáveis porque não estávamos a ser roubados.

E andou esta gente toda a falar da cartilha do Benfica (basicamente temas que não deviam passar em claro em certos programas) quando existem ex-árbitros a serem pagos para manipularem a opinião pública. Basta olhar para a operação de maquilhagem que estão a fazer agora a Fábio Verissimo. Mas para esse rapazola está um post guardado.

6 comentários:

  1. resta saber quantos mais avençados existem.

    ResponderEliminar
  2. O problema é que eles nem precisam de ser avençados. Há decadas que jornalistas/comentadores são escorraçados se forem adeptos do Benfica. Muito poucos conseguiram manter-se em funções. A tal ponto que a RTP tinha uma alcunha interna de "bunker de portistas". Ou seja a pequenez mental e falta de coluna faz o mesmo trabalho e grátis!

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
  3. Mas para o Calado o ex jogador do BENFICA que tenho algum carinho, ontem veio precisamente dizer o contrario do Pedro Henriques que é serio isento e até concorda com ele no lance que anula o golo do Braga, mas sao pessoas destas que os avençados querem pouco ou nada defendem o BENFICA, medo de perder o tacho ou interesses que me escapam.
    NOTA: de todos os comentadores do BENFICA o único que me faz ficar no mesmo canal e João Golber, defende o BENFICA com ELEGÂNCIA.

    ResponderEliminar
  4. Claro que não estamos surpreendidos. Como não estaríamos se fossem revelados mais segredos dos deuses em que esta canalha se atascou - publiquem-se os emails desta escumalha, e veremos quem é corrupto.

    ResponderEliminar
  5. E os comentadores dragartos defendem o clube das quengas e o clube do cashball/Cristovada com elegância, ó chico moralista?

    ResponderEliminar
  6. Levem esse Ruizinho dos caracóis a Fafe e deem-lhe um banho com sabonete de pau de marmeleiro!

    ResponderEliminar