terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Uma das mais reles figuras que passaram no futebol português


Xistra

9 comentários:

  1. O Xistra, o Godinho, o Hugo Miguel, 3 lagartos a fazerem o frete ao Fontelas para manterem os corruptos e os lagartos na corrida ao título e nas competições. Até um dia… que está cada vez mais próximo.

    ResponderEliminar
  2. Aposto que foi falta contra o Moreirense e com um bocado de sorte, além da cacetada, ainda levou amarelo.

    Quando os subscritores da Sportv caírem para metade, quando os estádios estiverem às moscas, quando os patrocinadores acharem que o retorno é cada vez mais residual, alguém se irá interrogar do porquê...

    ResponderEliminar
  3. Xistra, é uma figurinha mal formada desonesta de cara-ter esta a apitar por vender a alma ao diabo fontelas e seus muchachos VERGONHA nao tem limites.
    NOTA: da sportv bastava os Benfiquista anularem a dita, e o lobo e sua alcateia ficava sem o uivo, pessoas degradantes vendidas e metem sabendo que estao a mentir.

    ResponderEliminar
  4. Nao tenho sportv e dificilmente a terei, pagar ordenados a lobos e restante alcateias, fico me por um bom relato na BTV. os nossos inimigos ainda nao viram a força dos Benfiquistas mas estamos perto muito perto.

    ResponderEliminar
  5. Cá por mim quando jogam estas figurinhas nem de borla os vejo, não quero estar nas estatísticas de telespectadores, assim, quanto mais baixo for o número destes a publicidade nestes jogos deixa de interessar, deixa de haver negócio e esta gentalha virá a ocupar o lugar subalterno que merece, já chega de ser o Benfica a sustentar esta chulagem e ser esta a mandar em tudo com o guito dos outros.

    ResponderEliminar
  6. Sejamos honestos e não façamos o que nos fazem a nós e não gostamos. Se é indesmentível que ficou um pênalti por assinalar a favor do Moreirense, neste lance , não é menos verdade que ficou por assinalar um pênalti a favor do Porto, em falta cometida sobre o Danilo. Se fosse sempre como ontem, um erro a prejudicar cada uma das equipas, estaríamos bem! O pior, é que na maioria das vezes, sai beneficiada a mesma equipa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honesto? Desculpa nem na lista telefónica encontras esse nome. Tadinho do Dani puxaram-lhe o jersey, não me faças rir

      Eliminar
  7. Não não é verdade a verdade é que esse clube das antas sempre foi um clube de trafulhas e de batoteiros e mais fazem como as hienas em dia de festival quando um caso fazem milhões de bolhas de ar para fazerem barulhos até se dão ao luxo de roubar o correio de um adversário e fazem disso uma coação sobre os árbitros e dirigentes e até de juízes que vomitam ódio ao glorioso e vão xupar no natal um grande olho negro azul ou verde de raiva com muita Renni muita Renni e muito gelo os fundos

    ResponderEliminar
  8. Reles e muito pouco para um boi do apito trafulha verde o mocolli que o diga esse filho da puta merecia que lhes fossem ao fucinho nem que seja com um pau da bandeira que roubou várias vezes o Benfica e o apito lhe ficasse encravado no garganil não se perdia nada

    ResponderEliminar