segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Sabe o que é que me magoa a mim caro Simões?

Chegámos ao primeiro lugar fruto de uma vitória sobre o Porto. Nos jogos das selecções, tanto na principal como na sub21, vimos muito Benfica. Na Sub 21, em 2 jogos, assistimos mesmo a 11 golos made in CFC. No jogo da taça terminamos a partida com 6 jogadores formados no Benfica. Já o Porto depois de ter caído para terceiro lugar apresentou perto de 30 milhões de prejuízo num ano em que até foi campeão, chegou aos oitavos da Champions e fez mais de 50 milhões em vendas. O passivo aumentou para mais de 460 milhões e roubaram-nos assim o segundo lugar do maior passivo da Europa. A sua equipa B cimenta cada vez mais o último lugar da segunda liga e sente-se um nervosismo nos seus comentadores face ao que tem vindo a público sobre o roubo e divulgação dos emails. O Sporting encontra-se em 5º. Nas modalidades o Geraldes da mala tem feito falta e as derrotas sucedem-se contra o Benfica.

No meio disto tudo tem sido cada vez mais difícil arranjar noticias nas televisões sobre o Benfica. Depois da reciclagem de emails das últimas semanas, já pouco resta. O cerco a apertar-se a quem divulga os emails também não ajuda e o esgoto de onde sai toda a correspondência privada do Benfica já se assemelha a uma loja em liquidação total. Os rumores sobre um mega processo que vai ajudar a compreender este ataque ao Benfica são cada vez maiores e na Liga já todos tentam salvar a pele.

Portanto caro António Simões, tendo em conta todos este cenário, o que me magoa é ver o regozijo na cara de um jornalista, que diariamente enxovalha o Benfica num canal onde diariamente se enxovalha o Benfica, a fazer-lhe as perguntas que fez e a ouvir as suas respostas. Numa entrevia que se percebia a léguas que foi ensaiada.

O que me magoa é ter assistido vezes sem conta a um mete nojo de metro e meio, de nome Rui Santos, a faltar-lhe ao respeito a si e ao Benfica e não ter visto da sua parte a mesma indignação que vejo agora.

O que me magoa é que faça parte de um movimento que está a aproveitar o ataque mais rasca que alguma vez foi feito ao Benfica em toda a sua história para tentarem chegar ao poder que de outra forma seria inacessível.

E meu caro. Não é preciso ser um visionário para perceber que o timing e o conteúdo dos novos emails (focado em documentos internos) e este súbito ataque "interno" não é inocente. Vem aí o último fôlego para tentar derrubar o Benfica e magoa mesmo muito que seja patrocinado pelos “nossos”.

11 comentários:

  1. O Malheiro é um croquete que busca tacho e protagonismo a qualquer preço nem que para isso tenha que vender a alma ao diabo, como tem sido a sua vida malhar quem lhe tira o tacho, o Simões nao pode e nao deve lavar roupa suja num canal onde habitam os maiores ABUTRES que se alimentam de sangue qual VAMPIROS, todos os minutos horas dias meses vasculham minam para tentar manchar o nome do BENFICA, mas o tempo da justiça esta a chegar.
    Sr. Simões nao jogue o jogo do inimigo que joga esse jogo é nosso inimigo, mesmo que tenha sido ex jogador do BENFICA,
    NOTA: o BENFICA é centenário, e o Sr. Simões nao.

    ResponderEliminar
  2. Só falta o metro e meio , convidar o sr.Simões para o programa dele no esgoto da Sic ,aguardamos mas vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. onde escreveu "para tentarem chegar ao poder" deveria ter escrito "para tentarem manter o poder" porque eles tem o poder mas este esta a escapar-lhes bem como tentam nao o perder tentam nao serem investigados pois sao inúmeras as evidencias de graves irregularidades, compadrios, abusos e outras coisas tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda te pagam em hambúrgueres ou agora o burnout paga-te com salsichas pela peida acima?Dragartos aziados o vosso fim vai ser lindo de se ver.

      Eliminar
  4. O Simões que de Sr.é zero, independentemente de ter jogado no Benfica e que passados estes anos diz o que diz,que cospe no prato de quem lhe deu de comer muitos anos,tem que ser tratado como abutre e arruaceiro.Em relação aquele jornaleco o tratamento que se lhe pode dar é lixo por reciclar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste bem, o Simões é zero como pessoa. O facto de ser benfiquista é igual. Importante não é se é ele é benfiquista, importante é o que ele é como pessoa e como pessoa vale tanto como a escumalha dragarta!!
      É um benfiquista de trampa!
      Por mim acabou!

      Eliminar
  5. Tudo dito!
    Isto é um comentário de um benfiquista, não a triste peixeirada a que fomos submetidos pelo António Sou-o-Benfica Simões….

    ResponderEliminar
  6. o simoes foi mais um que passou pelo Benfica devesse muito a ele e a outros que la passaram que nao aparecem nas televisões o simoes deve querer e tacho que se junte ao santos e aos carniceiros que todos dias falam mal do maior Benfica

    ResponderEliminar
  7. Mais uma bomba que vai estourar!

    Antigo basquetebolista do FCP denuncia que foi agredido quer nas Antas, quer no aeroporto do Porto, para ser levado a rescindir sem receber os seus direitos. Ainda conta que foi difamado como sendo drogado para que nenhum clube o fosse contratar.
    Ele quer denunciar isto e nós devemos ajudá-lo!
    Chamo a atenção para isto porque um dos mais importantes aspectos num clube é a atractividade sobre os grandes jogadores.
    Quando nos anos 80 e 90 os corruptos contrataram grandes jogadores, isto devia-se a que devido à falta das comunicações globais que hoje existem, um craque do Brasil, França, etc, nada saberia do Porto. Bastava que dissessem que tinha ganho algo, que pensavam que era um grande clube, e claro, qualquer jogador quereria aí jogar.

    Casos como o do Paulo Assunção ou este eram ignorados pela imprensa cá do burgo e claro, a imprensa internacional, na era anterior à Net, nada poderia saber. Sempre me intriguei sobre o que movia grandes jogadores a irem para um clube que se comporta assim. Que motiva um grande jogador a ir para um clube que, quando o jogador quer rescindir, o ameaça e obriga a que renuncie aos seus direitos? É muito simples. Muitos desconhecem isto, porque o retrato cor-de-rosa que é pintado do FCP é o que todos sabemos nesta imprensa corrupta. Assim, muitos jogadores assinam sem saberem no que se metem e só depois se apercebem.
    Sempre estranhei também os constantes elogios ao FCP de ex-jogadores que por lá passavam, visto que estes actos que toma a estrutura corrupta são sim passíveis de levar qualquer jogador a falar o pior deles. E contudo poucos abrem o bico.
    Agora raciocinemos. Muitos destes jogadores são ameaçados se falarem algo. E não falo só dos tiros nos joelhos do Paulo Assunção, falo de um clube plantar, como este basquetebolista acusa, notícias falsas (com o conluio da imprensa nacional) sobre um profissional, dizendo que era viciado em heroína. Isto destrói uma carreira. E pensemos em mais tácticas de retaliação.

    O que interessa aqui é DENUNCIAR ISTO COM MÁXIMA DIFUSÃO!

    O Porto já está a perder os melhores jogadores para o Benfica e os poucos bons que tem estão em risco de sair a custo zero. Se se divulgar aqui em Portugal e lá fora o que é a verdade sobre o FCP, duvido que qualquer jogador de topo quisesse lá jogar. Qualquer um pensava duas vezes. Esses porcos tentaram até montar um polvo cibernético que divulgava os emails adulterados para contaminar a imagem do clube lá fora.
    Agora nós devemos contra-atacar, não só refutando as acusações contra nós, mas divulgando o que é o FCP. Que jogador de top quererá jogar num clube assim? Com a formação deles a pouco valer, com um plantel fraquíssimo e com as estrelas irem de vela a custo zero, o que se avizinha para o polvo azul?
    Estas notícias têm grande impacto no mercado laboral, devemos ajudar este basquetebolista a denunciar o polvo, senão, coitado, ainda via acabar a boiar no Douro. Um clube que se comporta assim só tem de ser penalizado no mercado laboral, com os craques a não quererem lá por os pés e não ter constante afluxo de jogadores top, que ingenuamente não conhecem a realidade que por lá se passa.
    P.S. Ele implica um Fernando Gomes (será o Nandinho das facturas?) nas agressões e diz que a segurança do aeroporto ajudou ao seu sequestro e chantagem! Isto mostra todos os tentáculos do polvo azul!!!

    DENÚNCIA MÁXIMA!!!

    Eis o link:

    https://cboaventura.com/escandalo-abafado-promete-reaparecer/

    ResponderEliminar