segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A ultrapassar todos os limites

Já não existem palavras para o que se está a passar no futebol português. Tudo se faz as claras com uma impunidade impressionante. A rábula de ontem no dragão é mais uma das muitas a que temos assistido nos últimos 2 anos.


No Jamor também se perdoou uma expulsão e foi validado o segundo golo do Belenenses que foi precedido de uma falta clara a meio campo.

Na jornada anterior foi Lema mal expulso e Herrera ficou por expulsar em 2 ocasiões. Numa agressão a Pizzi e numa entrada sobre Rafa.

Na 6ª Jornada foi Capela que não viu que uma falta cometida dentro da área do Chaves. E mais uma vez o VAR não interviu.

Em Setúbal o Porto livrou-se de ficar a jogar com 10 aos 20 minutos de jogo com uma falta clara de Filipe sobre um jogador que se isolava. Mais uma vez o VAR não disse nada.

Na 3ª Jornada, ficou um penalti por marcar sobre João Felix no ultimo lance do jogo. No Dragão um golo em fora-de-jogo e um penalti por marcar transformaram um resultado que ao intervalo deveria ser de 1-1 em 2-0.

São erros atrás de erros inacreditáveis sempre para o mesmo lado. Ainda mais inacreditáveis se tornam quando existe video árbitro. Chegou-se a um ponto em que até boas decisões são alteradas para beneficiar o Porto.

A comunicação social nada diz. Fizeram mais barulho na época passada quando foi bem anulado um golo ao Portimonense na Luz do que em todos estes casos juntos. É surreal o que está a acontecer. E até mesmo com a melhoria que é necessária no Benfica vai ser quase impossível vencer o campeonato se isto continuar.

5 comentários:

  1. Andei à procura até onde não deveria tal o asco, por uma reacção da comunicação do SLB mas não encontrei nada.
    Não estarás enganado?
    Ou então, para a estrutura, devem ser "piners" essas matrafanices todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que culpa tem a comunicação do Benfica dos crimes que se cometem no futebol português?
      Tu com esse conversa de merda estás ao serviço de quem? Quem defendes? Quem te paga?
      Já cheiras mal!!

      Eliminar
    2. Com essa conversa de call center estás ao serviço de quem? Sei quem defendes! É quem te paga!
      E deves usar perfumes caros!
      E a comer muito grão!

      Eliminar
  2. A reunião do hotel foi entre as "equipas de comunicação" dos dragartos. Não foi só para os emails. Foi para um abafar o outro. Os jornalistas são uns vendidos.

    ResponderEliminar
  3. o VAR não interviu escreve-se interveio!

    ResponderEliminar