terça-feira, 30 de outubro de 2018

Cortinas de fumo

O ataque sem escrúpulos continua. Ontem mais um capitulo. Ficámos a saber que para além de toda a correspondência do Benfica durante 10 anos também têm conversas telefônicas. Resta saber de que forma foram obtidas. Novamente hackers? Escutas da PJ? Eu vou pela segunda e de repente uma pessoa questiona-se se a ida de James ou Falcão para o Porto tem alguma coisa a ver com isto. Realmente o polvo tem mesmo muitos tentáculos.

O conteúdo da conversa em si é normal. Uma negociação por um treinador que tem a curiosidade de Vieira perguntar primeiro quanto é que estavam dispostos a oferecer de salário a Rui Vitória. Deve ser raro alguém preocupar-se primeiro com a pessoa e só depois com o clube.

Na sede de campanha de Rui Gomes da Silva os mesmos que durante mais de 3 anos pedem a demissão de Rui Vitória deram uma volta de 180 graus e estão agora indignados pelo presidente do Benfica equacionar ter vendido Rui Vitória por 10 milhões a meio de uma época. Os mesmos que se indignavam com a divulgação dos emails também já chafurdam em conteúdos obtidos ilegalmente. É preciso não ter coluna. À imagem do seu cabeça de cartaz. Chama ratos a todos os que estão no Benfica mas nem coragem tem de aparecer nas assembleias gerais do clube que quer presidir.

Eu já tinha mencionado antes que tinha um feeling que o último grande ataque ao Benfica depois de esgotados os emails será o ataque ao poder patrocinado pelos “nossos”. E é cada vez mais evidente as movimentações de um grupo de pessoas.

Com tudo isto mais um escândalo da arbitragem em Portugal, este inédito por invalidar uma boa decisão de um árbitro assistente, foi varrido para debaixo do tapete. Num jogo em que outro lance semelhante foi decidido ao contrário. Que não caia no esquecimento. Nem este jogo nem o Porto vs Guimarães, Setúbal vs Porto e Benfica vs Porto. E muitos mais escândalos aí vêm.



6 comentários:

  1. Quem fala assim não é gago...é BENFIQUISTA!!
    Tudo disto e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Um bem-haja por este texto. Cada um é livre de pensar o que bem entender mas mais benfiquistas houvessem a pensar pela propria cabeça e ataques como este seriam alvo de chacota...

    Patinhas_Parifano

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o post, muito bem visto. Isto é benfiquismo.
    Toda a gente já sabe ou já percebeu quem tenta dividir o clube e isso não será esquecido nas próximas eleições que estes divisionistas já estão a preparar.

    O ano passado tínhamos a aliança fruteiros/lagartos.
    Com a queda dos lagartos, este ano temos a aliança fruteiros/talibans.

    Bem tentam disfarçar, mas os benfiquistas não se deixam enganar.
    Começam a mostrar a sua verdadeira cara.

    ResponderEliminar
  4. De acordo com todo o post.

    Estou faro de ler os posts da sede de campanha de Rui Gomes da Silva, já chateia.

    Continue assim.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  5. Se acham normal tratar estes assuntos pelo telefone, pelos vistos "seguríssimo", vêem algum empresário, que não de futebol, tratar negócios de milhões deste modo? ou é amadorismo ou boçalidadde, em qualquer dos casos é grave e o Benfica pela sua dimensão e importância não pode estar sujeito a este tipo de actuações, sob pena de não pararem os ataques, venham de onde vierem.





































    ResponderEliminar
  6. Subscrevo o Post na totalidade e um viva. O Benfica.

    ResponderEliminar