quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O verdadeiro poder do Sporting


O mesmo país que se indigna, e crucifica um clube por ter acesso a processos em segredo de justiça, é o mesmo país que acha normal um candidato a presidente do Sporting afirmar ter elementos prontos a exercer tráfico de influências na justiça a favor do seu clube.

O Sporting é isto. Descendentes de viscondes em cargos importantes da sociedade portuguesa. Anos e anos de cunhas e passagens de testemunho. É este o único poder do Sporting. É nisto que eles são uma potência. E ajuda a explicar muito do que está a ser feito ao Benfica.

Como é que acham que um vice-presidente depositar 2 mil euros na conta de um árbitro não faz a SAD do Sporting arguida mas um advogado do Benfica aceder a processos em segredo de justiça já faz a SAD do Benfica ser?

Vão dar jeito esses meninos no Cashball.

3 comentários:

  1. Isto é só o início, diz o corrupto! E depois é tão cínico e tem a distinta lata de dizer que a noticia do Benfica é uma vergonha!!
    Um verdadeiro escândalo mas no qual ninguém da CS pega.

    Uma revelação em directo na TV do tráfico de influências que faz com os amigos influentes. Assim percebemos a razão pela qual os processos dos dragartos estão parados e os do Benfica vão de vento em popa.

    ResponderEliminar
  2. Este sr. também é do tempo do cashnall, sentava-se no banco com o geraldes e bruno carvalho.Tese do ministério publico está ao lado deles é corrupto.
    Se este sr. for eleito é igualmente corrupto.A SAD do sporting tem de ser constituída arguida 2 vezes,tempo bruno carvalho e tempo deste sr.

    ResponderEliminar
  3. Cria mas é um post sobre o CONTEUDO da decisão da ERC , isso sim é que é importante.

    INACREDITÁVEL que ninguém minimamente competente da estrutura do Benfica fale sobre isto como deve ser..

    EMAIL POR EMAIL....

    É que dizer que a decisão é favorável ao Benfica e NÃO falar sobre o seu conteúdo é simplesmente RIDÍCULO e altamente incompreensível ...direi mesmo que é INCOMPETÊNCIA .


    É que ter a prova CABAL de que o porto criou a narrativa que o Benfica era corrupto , comprava árbitros e afins a partir de emails truncados , descontextualizados e não fazer uso é simplesmente aberrante.


    ACORDA BENFICA...................E ACORDEM BENFIQUISTAS!!!!!

    Ou nos unimos TODOS agora ou vai ser a mesma vergonha que foi o ano passado.

    ResponderEliminar