quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ainda compram, clicam ou vêm esses merdas?

A perseguição que está a ser feita ao Benfica é de tal forma descarada que eu temo que qualquer dia me venham fazer buscas a casa por ser sócio. Existe um ódio instalado em Portugal contra o Benfica que qualquer dia nem posso sair de casa com uma camisola do Clube.

Hoje foi arquivado um processo que não se compreende sequer como foi aberto. Um ministro das finanças pede bilhetes para ir ver um jogo ao estádio da Luz e associam logo isso a corrupção por causa de uma isenção de IMI (responsabilidade das camaras municipais) ao filho do presidente do Benfica (a qual até tinha direito)?? Mas anda tudo doido?? Até já o presidente do Eurogrupo é usado para atacar o Benfica?? Agora o que os tolos em Alvalade e no Dragão dizem é dado como verdade absoluta?? Nenhum jornalista ou o MP vão ser responsabilizados pelos danos causados a imagem de todos os intervenientes??

Outra noticia fresca. Soubemos hoje que um jogador da equipa principal do Sporting ACUSOU DOPING em Abril do ano passado. Repito. EM ABRIL DO ANO PASSADO. E soubemos porque foi o próprio que o disse. Há menos de uma semana andavam na praça pública as fichas clinicas dos jogadores do Benfica e muitos jornalistas a fazerem passar a ideia de doping no Benfica. Isto porque em 3 anos apareceu um valor mais elevado a um jogador, mas dentro dos limites. Onde estiveram esses jornalistas nestes meses todos desde que Douglas acusou Doping??

Já passou mais de uma semana que Coentrão mandou um árbitro para o caralho, chamou preto do caralho a Marega e Marega lhe apertou o pescoço por esse insulto. Onde anda essa corja jornalística que perseguiu Eliseu e Samaris durante semanas até um ser castigado?? Onde andam os justiceiros do CD que só nesta época já castigaram Samaris com 7(!!!) jogos e permitem tudo a jogadores do Porto e Sporting?? Será que vai ser permitido que insultos racistas passem impunes quando em qualquer país europeu era suficiente para largos jogos de castigo??

E o que dizer do tratamento dado pela comunicação social à operação Lex?? Numa operação já com pessoas detidas e com suspeitas que envolvem valores de 80 milhões de euros (do maior accionista do Sporting), a comunicação social centrou tudo no presidente do Benfica que parece ser um acessório naquele emaranhado. E o que dizer dos orgãos de comunicação social que já estavam nos locais onde a PJ foi fazer buscas??

É por tudo isto e muito mais que eu pergunto. Será que ainda existem Benfiquistas que compram certos jornais e revistas, que clicam em certos sites e que ligam a televisão em certos canais? Façam um favor à sociedade e a vocês próprios e contribuam para o extinção dessa escumalha.

15 comentários:

  1. Que texto,pronto eu ja o deixei de fazer a muito tempo essa corja por mim morriam de fome.

    ResponderEliminar
  2. Por mim já morreram a muito. fico me por um bom filme BTV e comentar com os nossos

    ResponderEliminar
  3. eu nao dou para esse peditório,nem programas de chamado debate sobre futebol ,por causa da minha sanidade mental !
    A BTV em canal aberto já !

    ResponderEliminar
  4. Eu há muito que deixei de comprar esses pasquins. No entanto, dou-lhes uma vista de olhos no café, antes de entrar ao trabalho. A propósito deste tema, uma coluna em A Bola de hoje, de um tal Hugo Forte, vem comparar o "Jejum Daniel" da seita dos IURDS (apelo aos fiéis para renunciarem ouvir, ler ou comentar notícias que não sejam exclusivas dos seus próprios canais e dedicarem-se apenas ao culto de Deus) à campanha efectuada por benfiquistas para não se consumirem produtos de alguma comunicação social (digo eu, afectos à Cofina). Pretendeu este senhor defender causa própria, referindo (sem mencionar destinatários, é certo, mas não andamos a comer gelados com a testa), que os benfiquistas convivem mal com, passo a citar, a "informação independente e liberdade de expressão"...

    Um gato morto naquele focinho até que o bicho miasse ainda era pouco. No final da coluna ainda admite estar ele errado na análise. Consciência pesada?

    ResponderEliminar
  5. O texto tem tudo. Eu já o deixei de fazer há muito.
    É deixá-los morrer à fome. Porque à fome irão morrer!

    ResponderEliminar
  6. Muito boa reflexão! Dizer que há jornais e jornalistas isentos é uma das maiores falácias de todos os tempos

    ResponderEliminar
  7. Os adeptos do clube dos "15 milhões"...vitimas de perseguição! É um orgulho contribuir para isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referes-te ao clube dos 15 milhões de melões? Só pode!

      Eliminar
  8. E hj já desinstalei a sapo desporto do telemóvel. N aguentava mais acordar todos os dias cm os prints das mulas da comunicação dos lagartos e dos corruptos. N pode a comunicação andar a vomitar tudo o q sai nas redes sociais destes dois. Só suspeitas, insunuações mais nada. Nada de nada se espreme dakilo. Mas todos os dias é #Fulano tal diz isso do Benfica", Fulano tal insinua q o Benfica"....
    Sites de "noticias" Desportivas? NENHUM. N entro neste momento em nenhum. Só vejo as vezes no face pq alguem partilha mas vou bloqueando um por um...

    Eu comprava religiosamente o A Bola aos fds e sempre no dia e no dia a seguir a um jogo do Benfica. Neste momento, já tenho 6 meses sem por a vista em cima.

    Record e Jogo, só lia caso encontrasse no chão, LITERALMENTE... CM só se tivesse a ter uma diarreia mental, sendo que já inclui a JN, a DN nas q n leio NEM NO CAFÉ....

    Por isso , eu estou tranquilo neste momento... De mim, n levam NADA

    ResponderEliminar
  9. Então fazer engolir esta tese num país de analfabetos como Portugal ...
    É UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA, PELO MENOS, AO NIVEL DO FASCISMO!!!

    ResponderEliminar
  10. AFINAL ESSES GAJOS tipo caracóis rui e tipo nojo cm SÃO UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES E CORRUPTOS MAFIOSOS ,mas a culpa e do mp e da policia judiciaria q lhes dão guarida todos os dias com noticias trafulhas

    ResponderEliminar
  11. Para mim tão ou mais grave,é deixarmos de acreditar na Justiça!
    Quando uma Sociedade não acredita na Justiça, corremos o risco de voltar à barbárie...Quando um Jornal tem o poder de enviesar noticias e provocar aberturas de processos por dá cá aquela palha, está tudo dito...

    ResponderEliminar
  12. Certíssimo!!!

    Belíssimo texto!!!

    Apenas peca por tardio!!! Eu já nem leio, nem vejo nenhuns programas desportivos´, tal é o grau de manipulação. E sinceramente não consigo perceber como é que alguém que se designe benfiquista o possa fazer!!!

    Não estamos a "dar voz a outras opiniões", deixemo-nos da porcaria do politicamente correcto!!!

    Estamos sim a alimentar a máfia que nos QUER DESTRUIR!!!
    ESTAMOS A ALIMENTAR UM CANCRO, QUE SE FOR CORTADO PELA RAIZ MORRE!!!

    ResponderEliminar