segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Tresanda a corrupção

Depois de Abner ser devolvido à precedência pelo Estoril, eis que surge um video de um novo interprete no jogo do Porto na Amoreira. Pedro Monteiro (agenciado por um empresário ligado ao Porto), em vários lances, ficou escandalosamente parado a ver o Porto criar perigo ou a marcar golos. As imagens não enganam. Vejam o vídeo enquanto ainda podem.

E com este vídeo ficam a perceber o novo desastre de uma linha defensiva a jogar contra o Porto. Mais uma equipa que chega ao fim do jogo a dizer que não foram iguais a eles próprios.

4 comentários:

  1. Pobre país este q a justiça mete a cabeça na areia e deixa passar roubos, corrupção,e batotas.

    ResponderEliminar
  2. Compra Rennie pá que isso passa. Com tanto mail a demonstrar como o polvo vermelho atua, devias ter vergonha de falar em corrupção dos outros.
    Gajo ceguinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete lá só aqui UM mail que prove o quer que seja.

      Só um ó atrasado mental!!


      https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?id=100016968304586

      Agora vê isso e vê como é que o teu clube de MERDA ganha jogos. Só com os outros a "descansar"

      Está aí gravado para o MUNDO INTEIRO ouvirt, corruptos de MERDA!!!

      O pinto liga para o major e ordena que o boavista descanse contra o porto, porque uns dias depois tem jogo da champions e precisam descansar o 121 inicial.

      BATOTEIROS!

      CORRUPTOS!!

      Eliminar
    2. A demonstrar o quê?

      Têm quase 10 anos de mails internos do Benfica e não mostraram um onde o Benfica corrompa alguém. Até já metia dó o insolvente naquele programa dedicado ao Benfica.

      Depois esse comentário vindo de um tipo em que a maior parte das vitórias que viu foram à custa de chocolatinhos, fruta, café com leite, aconselhamentos matrimoniais, quinhentinhos, viagens ao brasil, e por aí fora, até dá vontade de rir.

      Eliminar