sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Os Eliseus










Estes foram alguns mimos que os jogadores do Benfica receberam na época passada (faltam aqui muitos outros). Foram pitons nos pés, tornozelos, canelas, barriga, etc. Não vi nenhuma caça aos prevaricadores em cima. Ninguém foi expulso e alguns destes lances nem análises mereceram. Eu continuo a dizer que o Benfica tem de lutar contra o estado em que se encontra a comunicação social. 

Desta forma as arbitragens vão ser cada vez piores porque os árbitros vão-se proteger. Hoje se existe um lance duvidoso a favor do Benfica é tratado como escândalo nacional e o árbitro é trucidado. Já se for contra o Benfica ninguém comenta. Não é por acaso que o Benfica não joga em superioridade numérica para o campeonato desde a 25ª jornada de 2014/2015!!!

Rui Santos voltou a mostrar a pessoa pequenina que é. Uma marioneta. Um hipócrita que passou a sua vida de jornalista a apregoar uma verdade desportiva que consiste em os árbitros prejudicarem o Benfica. Para ele fica aqui uma compilação de alguns lances do seu Sporting na época 2015/2016. Nessa altura não ficava tão nervoso...

2 comentários:

  1. Creio ser inevitável, o nosso clube mais tarde ou mais cedo vai ter que reagir em força contra toda esta canalha odienta avençada que está infiltrada na CS, na Liga e na FPF e demais instituições. Isto já vem a passar os limites do aceitável há muito tempo e se não se resolver internamente, há que recorrer, em última análise, aos organismos internacionais desportivos ou civis. Esta perseguição tem de acabar!

    JMata

    ResponderEliminar
  2. É difundir por todo o lado para todos os "avençados" comentarem as imagens . Chega de CANALHICE contra o Benfica . Quando me lembro do caso da COTOVELADA do slimani , ouvindo pessoas afetas ao Futebol , mesmo antigos jogadores , completamente CEGOS , tentando desculpar o gesto do argelino ,( reincidente neste tipo de situações, aliás...) tenho a impressão que o nosso País está a RECUAR e a atingir o FUNDO . . O clubismo não é desculpa para tudo . Chega de dar a palavra a trafulhas e a gente sem moral . O desporto em Portugal , especialmente o Futebol de há trinta anos para cá...e mais recentemente o Hóquei , estão invadidos por gente desonesta e sem vergonha , que se julgam impunes . Chega de apregoar o Regionalismo , especialmente o Nortenho , que serve de desculpa para tudo . Um BATOTEIRO E UM TRAFULHA serão sempre batoteiros e trafulhas quer sejam do Sul ou do Norte . Chega de encontrar desculpas aos MALFEITORES . Os Políticos , porque lhes convém , são os principais culpados deste estado de coisas . Deveriam de uma vez por todas fazer um referendo , perguntando às pessoas se QUEREM DE FACTO DIVIDIR PORTUGAL...e se acham que a vida e as pessoas, sejam do Norte ou sejam do Sul , são assim tão diferentes , como alguns iluminados o tentam fazer crer. Não se trata de SL e BENFICA , de SC de Portugal ou do FC do Porto , cujos nomes servem de cobertura para tudo ; TRATA-SE, SIM , DE MANIPULADORES E CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO !!! Ponto !

    ResponderEliminar