sábado, 4 de março de 2023

Nunca desilude

Vencer, seja contra quem for, com Soares Dias a apitar é sempre uma vitória que vale mais do que 3 pontos. O Famalicão trazia a lição bem estudada e durante 60 minutos bateu, bateu, bateu, bateu e bateu com total impunidade. Depois de 60 minutos a empurrar, a pisar, a pontapear e até cabecear os jogadores do Benfica estavam todos com a folha disciplinar limpa. Prontos para travar os contra-ataques que fossem necessários quando as pernas faltassem nos últimos 30 minutos.

Mas nem só desta forma de actuar clássica se fez a arbitragem de Soares Dias. Ainda tinha de aparecer o habitual crime (em tempos de VAR não tem outro nome) protagonizado com o cúmplice Vasco Santos. Não marcar aquele penalty é mesmo de quem sabe que pode fazer tudo. Fica assim mais um lance para a longa metragem de Soares Dias.

Para terminar uma palavra de apreço para estes jogadores. Aguentar física, mas sobretudo mentalmente, tudo isto durante 23 jornadas é de verdadeiros Homens. Estão a ser uns Heróis. Mas ainda faltam 11 jornadas e a melhor resposta que sempre vão poder dar é obrigar essa corja toda a ver-vos levantar a Taça de Campeões no Marquês.

5 comentários:

  1. Em três palavras apenas, perdão uma sigla e uma palavra composta, "FdP anti-Benfiquista"! Para serem cinco e o mais correcto, faltaram duas palavras, "de merda"!

    ResponderEliminar
  2. Muito p/ além do limite, o Ramos levou 1 MASSACRE de PORRADA e só não foi p/ o estaleiro porque é 1 BICHO, Rafa tb levou p/ variar. O PASTELEIRO e os FDGP dos apitadeiros da POCILGA,já não é só sonegarem penaltis, ou vermelhos e amarelos, é deixarem os adversários PARTIREM as pernas aos NOSSOS...

    ResponderEliminar
  3. Pluribus unum a verdade deste post
    o que se passou durante os noventa minutos foi uma vergonha um crime contra o futebol com os metralhas do Fontelas a deixarem dar porrada nos jogadores do Benfica vergonhoso com o pasteleiro a procurar equilibrar o jogo será assim até ao final do campeonato.

    ResponderEliminar
  4. Muito p/ além do permitido por lei o BARRASCO PASTELEIRO permitiu que , o Ramos levasse 1 MASSACRE de PORRADA e só não foi p/ o estaleiro porque é 1 BICHO, Rafa tb levou p/ variar. O PASTELEIRO e os FDGP dos apitadeiros da POCILGA,já não é só sonegarem penaltis, ou vermelhos e amarelos, é deixarem os adversários PARTIREM as pernas aos NOSSOS...

    ResponderEliminar