terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Para quando o macaco a apitar jogos do Benfica?

É só o que falta para perderem completamente a vergonha.

Menos de um mês depois do Benfica vs Braga da eliminatória anterior da Taça e menos de uma semana depois do Moreirense vs Porto, lá está novamente Artur Soares Dias. Estamos a meio da época e este é já o quinto jogo que levamos com este traste (Belenenses vs Benfica, Moreirense vs Benfica, Santa Clara vs Benfica e Benfica vs Braga). E em todos eles nos roubou despudoradamente.

O que se passa hoje na arbitragem portuguesa é pior do que o que se via nos tempos do apito dourado. Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Xistra e Verissimo (sem esquecer Manuel Oliveira, Rui Oliveira, Hugo Miguel, Tiago Martins, Rui Costa ou Vasco Santos) vão apitando constantemente os jogos de Benfica e Porto e invariavelmente roubam o Benfica e beneficiam o Porto. Sempre. E fazem questão de o fazer descaradamente

Na próxima sexta pensei que fosse Hugo Miguel a apitar o derby. Mas como as coisas estão já acredito que para lá vá o Verissimo. E quem não sabe os 2. Ganhar em todo este contexto é de herois.

2 comentários:

  1. Quando o SLB perdeu o "penta", o Rui Vitória fazia as antevisões como agora o faz o Bruno Lage. Os lagartos que comandam o SLB nunca tiveram nenhuma atitude corajosa em defesa do clube que os faz viver bem! Isto não é estranho? Que estrutura é esta que permite tudo em prejuízo do SLB? Não interessa defender o clube? O interesse é vender, vender, comprar, comprar mas só quando as comissões batem num determinado sentido. Conseguimos andar a competir contra clubes falidos, intervencionados pela UEFA, sem conseguirem fazer uma compra decente, mas... no fim vão ganhando em várias frentes!!!!

    ResponderEliminar