sexta-feira, 3 de agosto de 2018

152 jogos, 11630 minutos, 122 golos e 38 assistências

Tri Campeão, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 2 Taças da Liga em 4 anos.

Na época passada fez 41 jogos, mais de 3000 minutos, marcou 37 golos e fez 6 assistências. E já com os problemas de costas.

Vejam lá o que estão a fazer. Não estamos a falar apenas do desempenho desportivo. Existe muito mais do que isso envolvido numa possível saída. Não façam uma autêntica implosão.

6 comentários:

  1. É incrivel como muitos benfiquistas não têm noção do tremendo erro que é a saída de Jonas. Independentemente da lesão, Jonas merecia ser tratado de outra forma, e por tudo o que deu ao Benfica vale a pena apostar na sua recuperação fisica, mesmo que isso só lhe permita fazer 25-30 jogos na época.
    JMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não é a Santa Casa. Se o homem já não aguenta, andou a jogar infiltrado, é bom que se vá. Não queremos jogadores a jogar a 50%. Temos jovens para entrar.

      Eliminar
  2. Acautelaram a saída de Jonas (a ser verdade que irá sair) e têm alguém em mente que traga golos nas pernas e na cabeça? É que de Ferreyra e de Castillo (e sobre Seferovic estamos falados) ainda não vimos grande coisa.
    Só espero que se não encare esta época com a ligeireza/arrogância/incompetência/inconsciência com que a última foi encarada, senhor LFV! É que deu/dará mau resultado.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que se falou, ele é que quis sair. Aliás, durante os jogos da pré-época via-se que o Jonas não estava "bem". Faltava a "alegria" e o perfume do seu futebol. Já era esperado.
    Mas o Benfica não acabou.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  4. Até parece que os problemas de início de época eram da mesma dimensão dos do fim. Quem gosta do Jonas não pode achar que ele está a 100%...

    ResponderEliminar
  5. Dr. Tubarão: As tácticas do futebol. Primeira táctica do universo do desporto rei.
    https://www.youtube.com/watch?v=fkbETf9ip9Y&t=21s

    Amizade.

    ResponderEliminar