segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Contra esta VARgonha vai ser dfícil

As boas indicações dadas nos últimos jogos voltaram a aparecer hoje em Guimarães. Fomos novamente coesos (até ao momento em que começaram as poupanças) e aos poucos vamos melhorando e descobrindo novas soluções em termos ofensivos. Mesmo com Fejsa e Pizzi em muito má forma conseguimos vencer de forma categórica. O potencial que temos é enorme. O problema é que depois do que se viu nos jogos dos 3 grandes esta jornada vai ser muito difícil chegar ao Penta.

Em Guimarães ficou um penalti por assinalar sobre Sálvio, um fora-de-jogo tirado a Jonas isolado, um número considerável de faltas por assinalar a nosso favor, 4 cartões amarelos para nós e 0 cartões amarelos para os de Guimarães depois de muita pancada.

No Dragão, para além de nova ausência de um jogador emprestado pelo Sporting, ficaram 2 penalties por marcar contra o Porto com o jogo ainda empatado. Domingos diz que não viu o que até o insuspeito tribunal do ojogo viu. Alguém que o avise que quem lhe paga é o Belenenses. Ou será que...

Em Alvalade subiu para 6 os pontos ganhos graças a erros de arbitragem. Depois dos jogos contra Setúbal, Moreirense e Rio Ave hoje foi a vez de Xistra atacar. Um golo mal anulado por fora-de-jogo (como é que é possível com o VAR não validar o golo????). André Pinto por expulsar e ainda um penalti que é precedido de uma falta clara de Doumbia 2 segundos antes.

Vamos agora esperar pela indignação das televisões, rádios e jornais. Vamos ver quantas horas ou páginas vão ser gastas a analisar toda a VARgonha que foi esta jornada.

3 comentários:

  1. dizem que o var não podia intervir no golo limpo porque o fiscal levantou a bandeira antes.
    então e na primeira jornada um golo do marcano que foi corrigido apesar da bandeira levantada?

    ResponderEliminar
  2. Este VARroubo, como alguém já lhe chamou.
    Foi o fartar vilanagem, este fim de semana. A bem da «verdade desportiva» da irmandade dragarta. Não há como ter uns árbitros e uns VDárbitros amigalhaços, para se conseguir a dianteira do campeonato.
    Não tem sido colinho, tem sido um COLÃO!

    ResponderEliminar
  3. E fingem que estão muito zangados uns com os outros, mas no final das contas ambos dragartos roubaram à grande este fim de semana.

    ResponderEliminar