terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Antes do programa desta semana o que fez Rui Santos na semana anterior.

No programa play-off de Domingo Rui Santos fez mais um dos seus ataques ao Benfica. Neste caso à BTV por não existirem mais ângulos do lance de Pizzi. Mais tarde acabou por meter a viola no saco porque ao contrário do que faz a Sportv há quase 2 décadas o Benfica fornece as imagens todas que tem à disposição e não esconde nada.



Recuando uns dias no programa Tempo Extra de 6 de Dezembro vejam bem o que fez Rui Santos a analisar um lance de Nelson Semedo na área do Maritimo.



Também aqui existiram vários ângulos para ver este lance mas Rui Santos escolheu apenas 1 para poder ter o descaramento de dizer que a falta foi fora de área.



Mas nesse programa continuou a driblar as suas próprias opiniões.





E não ficou por aqui.



Então mas o que dizia Rui Santos há uns meses atrás num Paços de Ferreira vs Benfica onde até acabou por retirar 2 pontos ao Benfica na sua Liga Real há custa do seguinte lance?



Apenas mais um programa de Rui Santos. O porta-voz da verdade desportiva.

P.S. - Para a tarde fica um post com a arbitragem de Jorge Sousa no derbi e imagens de alguns lances. A forma incrível como se transformou uma arbitragem prejudicial para o Benfica e a sua forma de jogar, numa arbitragem que beneficiou o Benfica.

5 comentários:

  1. Quando estiveres a fazer a compilação da grande arbitragem do Jorge Sousa, não te esqueças que há um lance, ainda na 1.ª parte, em que, num contra-ataque da nossa equipa, há um jogador nosso que é puxado (salvo erro é o Coates que puxa o Gonçalo), sem bola, e fica afastado do lance. Uma vez que a bola se encontrava no lado direito, o árbitro (neste caso, bem) manda seguir o jogo mas, segundos depois, a jogada perde-se (há um mau passe de quem tinha a bola, penso que o Salvio) e os mais inocentes adeptos benfiquistas terão pensado: "na primeira interrupção de jogo, o sr. do apito irá amarelar o jogador lagarto"... Escusado será dizer que não houve qualquer cartão para o jogador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho tempo para criar um video com os lances. O que eu vou fazer é colocar os lances que achei relevantes com os links a irem directos para as imagens desses lances. Apenas espero que entretanto o video não desapareça. Mas como é da BTV acredito que não.

      E esse lance não é esquecido.

      Eliminar
  2. Bom dia,

    Gostava de propor uma parceria entre os nossos 2 blogs com troca de links.
    O meu é http://ofuraredes.blogspot.pt/
    Escrevo sobre o Benfica e futebol internacional.

    Abraço
    Tiago Wemans

    ResponderEliminar