domingo, 5 de junho de 2016

Desespero




Esta é capaz de ser a primeira vez que vejo um clube cheio de "saúde financeira" e que "só vende jogadores pela clausula de rescisão" chamar a atenção de compradores para um jogador seu. Comparando com um mercado, Bruno Carvalho parece uma peixeira a gritar a plenos pulmões para lhe levarem o peixe.

O cerco começa a apertar. São mais de 20 milhões para cobrir o prejuízo desta época e ter capacidade de investir no plantel da próxima. O Sporting tem a UEFA à perna e não pode acabar o exercício com tamanho prejuízo. Curiosamente a data da tal clausula de Slimani expira no dia em que fecha o exercício e o valor dessa clausula já com o desconto de 30% para os bancos dá os tais 20 milhões ao Sporting. Mas tendo em conta o desespero que acabaram por demonstrar diria que as propostas pelos galácticos do Lumiar não estão ao nível das expectativas. Basta aos clubes interessados nos seus jogadores esperar até aos últimos dias de Junho para os conseguirem em saldos.

Cada vez mais começo a compreender porque todas as empresas do Bruninho vão à falência.

2 comentários:

  1. Para além dos 30% ainda têm de dar mais 20% ao antigo clube.

    ResponderEliminar
  2. Como na vida,quando se sabe que alguém tem a corda no pescoço e quer vender algo para se safar,nunca lhe dão o justo valor.Querem é vendado e não vendido.

    ResponderEliminar