domingo, 31 de janeiro de 2016

Jogo perigoso mas para GANHAR

Antes de falar um pouco do jogo de hoje apenas vou deixar umas notas sobre o que se passou ontem e o que já se avizinha no futuro.

Numa primeira nota finalmente perceberam que Cosme Machado não percebe nada de bola.

Numa segunda nota através desta foto dá para perceber tudo o que se passou no programa NOJENTO de ontem da TVI24 após o jogo do Sporting. Na lagartos tv não fariam melhor. "Um escândalo", "campo inclinado", entre outras coisas foi o que se ouviu dos 2 fantoches de serviço. Na realidade do jogo o que vimos foi um golo mal validado ao Sporting mas também 2 expulsões perdoadas a Adrien e Ewerton. Já o rapaz da Académica não teve a mesma sorte.

Em terceiro lugar temos visto novamente vários jornalistas a colarem o Benfica à arbitragem. Obviamente Rui Santos à cabeça mas muitos outros teimam em colar ao Benfica uma imagem de dominio do futebol português. E a razão é simples. Vem aí a parte decisiva da época. Vão ser agora 2 jogos seguidos fora de casa e logo de seguida os clássicos com a Liga dos Campeões pelo meio. Melhor altura para atacar que esta não existe.

Em relação a hoje considero que o jogo vai ser muito difícil. O que o Moreirense fez a meio da semana não é normal. Ignorar a Taça da Liga quando discutia a passagem às meias finais!! Ainda por cima sabendo que passando não existiam equipas grandes na prova e que a meia-final seria disputada em casa é algo muito estúpido por parte de uma equipa como o Moreirense. Preferiu guardar a equipa para o campeonato e pelo discurso acho que vão fazer do jogo de hoje o jogo de uma vida.

Resta-nos continuar a ganhar. Ganhando é mais uma deslocação complicada que é ultrapassada. Ganhar com afirmação. É isso que psicologicamente deita abaixo os nossos adversários. Perceberem que estamos cada vez mais fortes. Por muito que a comunicação social continue a dizer que o Sporting é a equipa que melhor joga (LOL) e que insistam que o Porto tem de longe o melhor plantel (LOL) eles internamente sabem que o Benfica está mais forte do que ambos e que no caso do Sporting pode ser um caso de tempo até perder a liderança.

É por isso que hoje e sempre a palavra de ordem é GANHAR...

Sem comentários:

Enviar um comentário