terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ISTO VAI PASSAR EM CLARO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL?????

Na 19ª Jornada o Moreirense deslocou-se a Braga antes do confronto com o FC Porto. Já depois dos 90 minutos André Simões, em risco para o jogo com o FC Porto na jornada seguinte, tem esta entrada sobre um jogador bracarense.


Ninguém questionou na altura o porquê desta entrada despropositada. Mas claramente parecia um pedido de cartão para não jogar na jornada seguinte. A confirmação veio através do descontrolo emocional demonstrado na última partida com o Benfica e com a sua mais recente actividade nas redes sociais.





Fica claro que André Simões levou este cartão amarelo propositadamente porque não quis defrontar o seu clube de coração. Isto é muito grave. Isto adultera completamente a verdade desportiva do campeonato (ALÔ RUI SANTOS. VAIS FALAR DISTO????). E já agora o Moreirense, que paga os ordenados a este jogador, vai manter-se de cócoras perante um jogador que se recusou a jogar contra outra equipa do campeonato???? Um jogador que está mais preocupado com os objectivos desse clube do que com os objectivos do clube que representa???? E a comunicação social. Quantas páginas de jornal e quantas horas de programas televisivos iria encher se isto fosse com o Benfica???? Fico à espera nas próximas horas do que vai acontecer com a certeza absoluta que mais uma vez a opinião pública nem vai ter acesso a mais um assunto gravissimo no futebol português.

P.S. - Parece que José Eduardo Moniz se referiu a André Simões e à sua actividade nas redes sociais. Será que mesmo assim a comunicação social se vai dar ao trabalho de falar deste caso ou vai abafar isto mais uma vez??? Acredito mais na segunda hipótese.

ACTUALIZAÇÃO

Parece que existem mais Andrés Simões espalhados por essas equipas da Liga. André André teve o mesmo problema antes de ir defrontar o FC Porto ao Dragão e na semana passada Tengarinha fez isto aos 92 minutos


Sem comentários:

Enviar um comentário