sábado, 18 de janeiro de 2014

O ROUBO no Benfica vs Porto (VIDEO)

Verdadeiramente surreal o roubo de Artur Soares Dias ao Benfica no clássico. Apenas um autentico banho de bola permitiu ao Benfica sair desse jogo com a vitória depois de toda a pancada a que os jogadores foram sujeitos durante o jogo. Para somar a isto a única oportunidade flagrante do Porto foi num lance de fora-de-jogo claro e ainda ficou um pénalti escandaloso por marcar.

Mais surreal que a arbitragem são as queixas de Pinto da Costa e de Paulo Fonseca dias depois do jogo. Já vi muita vez o F.C. Porto fazer isto mas neste jogo é demais. Ficam aqui as imagens para se perceber o ridiculo a que esta escumalha se presta.



A minha única questão depois disto é com quantos jogadores expulsos acabava o F.C. Porto com um árbitro normal?

3 comentários:

  1. Ainda bem que fizeste o filme PluribusUnum7 com todas as faltas dos tipos e os erros de arbitragem.

    Assim dá para chamar a atenção a todos os Benfiquistas que este Porto não é superior ao Benfica em termos técnicos e tácticos. Normalmente, nos clássicos eles fazem mais de 20 faltas por jogo! É estratégico! É assim que eles conseguem parar o jogo de transições do Benfica!

    É importante que toda a gente comece a ter esta sensibilidade de ver como as coisas realmente são, pois durante toda a semana que antecedeu o clássico parecia que o Porto era uma espécie de Barcelona de Portugal a jogar à bola.

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2014/01/o-pior-cego-e-aquele-que-nao-quer-ver.html

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2014/01/o-jogo.html

    ResponderEliminar
  2. Incrível. Se isto fosse ao contrário e o jogo fosse no Porto acabávamos com 8.

    ResponderEliminar
  3. Então aquele lance da bola ao ar é de bradar aos céus,todos já sabemos ao que estamos sujeitos no jogo contra o marítimo,vamos estar muito atentos.

    ResponderEliminar