sábado, 28 de setembro de 2013

A super estrutura


É dificil dizer isto mas realmente a estrutura do FC Porto é extraordinária. Assim que detectam uma falha corrigem-na. Na época passada saiu James Rodriguez mas imediatamente arranjaram um substituto à altura. Quintero parece saber como se atirar para a piscina e tirar partido de Proenças, Xistras, Mgueis, Sousas, Soares Dias ou Olegarios.

Mas a grande contratação foi mesmo a de Josué. Numa posição que estavam bastante carenciados como é a de marcador de pénaltis, encontraram um jogador eximio para colmatar essa grande lacuna evidenciada na época passada e que quase lhes fez perder o titulo. Desta forma Josué já é o segundo melhor marcador da equipa com 3 golos.

Agora vamos à capa do jornal abola.


Digam lá que não faz lembrar aqueles tipos que vão às prostitutas e garantem que elas eram virgens. Que alguém lhes mostre isto para abrirem os olhos.


Para finalizar é desesperante verificar a quantidade de textos publicados na blogosfera a prever o que se iria passar no Dragão. Começando na mais que previsivel actuação de Proença, continuando na lesão de ultima hora de um jogador emprestado (neste caso Abdolaye) e acabando no habitual "no pasa nada" dos técnicos roubados, tudo seguiu pela 100000000000000 vez a cartilha que é usada no futebol português de à 30 anos a esta altura. No minimo desesperante.

Sem comentários:

Enviar um comentário