sábado, 9 de março de 2013

E Scolari tudo mudou

Em Novembro do ano passado Luís Filipe Scolari voltou à selecção brasileira substituindo Mano Menezes.Mano Menezes sempre se mostrou muito dado a esquemas pouco claros. Tão dado, que esses esquemas não passaram despercebidos a alguns brasileiros, sendo Romário dos mais críticos como se pode ver aqui.

O FC Porto obviamente tinha uma grande ligação com Mano Menezes. Afinal de contas não é qualquer um que faz o favor a um clube de convocar Kleber para a selecção que já teve Romários, Ronaldos e Pelés entre uma infinidade de grandes pontas de lança. Não é qualquer um que convoca este jogador quando tem mais de 100 jogadores infinitamente melhores espalhados pelo mundo. Não é qualquer um que convoca laterais esquerdos com 1 jogo em 6 meses como aconteceu com Alex Sandro.

O que é certo é que Mano já se foi e com ele também foram Danilos, Alex Sandros e demais jogadores brasileiros que o Porto ia valorizando. Veio Scolari e a corrupção, vendo que agora a coisa será mais complicada, já tratou de encetar o esquema de pressões já bem conhecido. Assim não é de estranhar que do nada, Fernando e todo o pessoal da agremiação corrupta quando fala de Fernando, tenha em vista a selecção. Senão vejamos:



22-1-2013 - «Se me procurassem para me naturalizar, recusaria» - Fernando


1-3-2013 - «Sonho ser convocado à seleção brasileira» – Fernando

6-3-2013 - Vítor Pereira não concorda com Scolari

6-2-2013 -Vítor Pereira: «Temos jogadores selecionáveis»

8-3-2013 - «No Brasil o campeonato português não tem muita visibilidade» - Fernando

8-3-2013 - Fernando: «Seleção brasileira? Um dia vai chegar»

E é assim, através de uma comunicação social completamente corrompida, que após a primeira convocatória de Felipão já começou a questionar a não convocação de jogadores do FC Porto, que se consegue os objectivos pretendidos (jogadores convocados) e consequente valorização de jogadores medíocres.

4 comentários:

  1. O Mano era um mano!
    E depois o pessoal pergunta para onde vão altas somas de comissões com venda de jogadores!
    Por que raio é que quando o mano era selecionador o campeonato (porto)guês tinha lá tanto coxo e agora já não tem visibilidade?
    Algum satélite de transmissões que pifou?
    Ou a sporkostv lá do sítio deixou de transmitir jogos de "andebol" e "kickboxing"?

    ResponderEliminar
  2. Este fernãodo,q diz "não quirer serrr" mais um "pepeguês",não conseguirá fazer 3 jogos seguidos em qquer campeonato decente!!!
    Remember o "mata-borrão" meireles,q até na Turquia já o conhecem!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o Mano a jantar com um conhecido empresário dos corruptos há dias, em Odivelas!! Agora virou empresário... Tá tudo explicado, este polvo é enorme. Ai futebolês...!

    ResponderEliminar
  4. E falam agora porque está a passar o prazo de validade e querem despachar o jogador...

    ResponderEliminar