terça-feira, 23 de outubro de 2012

Qual a linha que separa o Benfica do ódio a Vieira?

Para alguns não existe...



Quando se afirma com esta leviandade que estes 2 SENHORES, LENDAS DO BENFICA, são uns vendidos, nada mais me irá espantar vindo de alguns.

7 comentários:

  1. O Jedi é amigo do Bruno Carvalho, deixa lá o rapazinho que não conta para estatística.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao tenho nada contra o Vieira nem os seus capangas,nem os conheço,eu so estou triste é que nos nunca falhamos pagamento a ninguem,somos tao boa gente e no entanto nos ultimos anos ja vi o porto ganhar mais titulos internacionais do que nos presenças no Jamor.Ele tem culpa? Nao sei..quem nao tem sou eu...agora uma coisa eu digo,ninguem pode estar contente,eu entendo quem fique desconfiado da outra lista e da sua capacidade mas pelo menos por amor de deus,nao pactuem mais com esta pouca miseria,votem em branco pra mostrar que nao estamos contentes,ou eu pelo menos nao estou

    ResponderEliminar
  3. Votar em branco para quê? Para dar força ao mais pequeno? Aquele que para lá quer ir "apenas" com a intenção de alterar os estatutos para assim poder distribuir chorudos vencimentos por ele e pelos amigos, esses sim, os CAPANGAS que o acompanham com a historia de querem ser profissionais a tempo inteiro? E LFV e RGS? Não estão lá a tempo inteiro sem remuneração?

    Aqui está a razão de Rangel dizer que vai propor alguma parceria com o Instituto do Emprego, tantos são os grandes gestores de pacotilha desempregados, sim porque se têm tempo para se dedicar a 100%é que estão desempregados, e com falta de milhares de EUROS! Baixar salários? Aumentando o numero de empregados muito bem remunerados, presidente incluído?

    Esses palhaços da lista B falam mal de tudo e de todos , de ex-jogadores, empresários, chamam corruptas as casas do Benfica, porque se LFV comprou, as casas venderam-se logo são corruptas. Vejam que até chegam ao cumulo de insultar personagens da sociedade portuguesa só porque não os apoiam a eles!

    Querem apostar que o Tavares que dizimou as modalidades, o Cunha Leal e outros tantos responsáveis pelo período mais negro da historia do SLB é que são bons? Nem títulos, nem património, nem nada! Miséria... e dividas!

    Direitos televisivos? Agora é que interessa porque o contrato está no fim, à três anos não interessava logo o Movimento morreu à nascença. Moniz agora é merda, à três anos era o rosto do dito Movimento Benfica Perder Perder...

    Quanto aos títulos? Como vai ganhá-los se pretende manter o apoio a Facturas com a desculpa que o apoio vem de trás? E vir dizer que está disposto a reatar relações com o Bimbo? Sim não é só o Moniz que o diz! E que vai fazer com arbitragem? Mas nem LFV nem RGS vão deixar isso acontecer.

    E fico por aqui, porque pela m...a que por ai leio dava para o dia todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você devia informar-se melhor...
      É que cada frase, cada mentira que escreve...

      Eliminar
    2. Faz lembrar o programa de Rangel, não é Daniló?

      Eliminar
  4. És tu o verdadeiro... entretém-te como o teu blog para apoiantes de Rangel. Ou queres enganar quem? manda beijo pra ricardette e pros gerações.

    ResponderEliminar
  5. O post em questão chamava parvo ao Moniz por "querer reatar relações com o Porot"; como lá escrevi convém não retirar ideias de um contexto, Moniz nunca disse que queria reatar relações com aquela gente; Rangel, sim equacionou a possibilidade de sentar pinto da costa no nosso camarote. Voltando à entrevista de Moniz, o que refere é que num cenário ideal no futebol todos deveriam entender-se e conviverem pacificamente, realçando que não sabe ou tem dúvidas que tal seja possível com estes dirigentes do porto - não é bem a mesma coisa, e deturpar palavras e ideias também não é o melhos dos argumentos. E já agora, antecipando o habitual chorrilho de ofensas, rotulos ou adjectivos diversos não votei vieira antes e muito provavelmente não irei fazê-lo, mas Rangel também não me convence a entregar-lhe os meus 50 votos

    ResponderEliminar