terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Record das mentiras

Os casos com Xistra em 2011 e 2012.

Este é o titulo de um dos artigos do jornal record de ontem. As mentiras começam logo no inicio ao considerarem que o pénalti claro a favor do Benfica contra a Académica não o era.

Mas o pior estava para vir e à falta de jogos em que o Porto tivesse sido prejudicado, eis o que eles escrevem sobre o Benfica vs Porto da Taça de Portugal em 2010/2011.

"A nomeação de Xistra esteve longe de ser pacífica. O árbitro da Associação de Castelo Branco tinha estado no Sp. Braga-Benfica onde Javi García foi expulso e este simples facto e ainda o alarido daí resultante aconselhavam que não voltasse nessa temporada a cruzar-se com o Benfica.
Xistra voltou a fechar o jogo com um balanço negativo para os dragões, que reclamaram nomeadamente uma grande penalidade resultante de uma entrada de Jardel sobre Hulk na área do Benfica, coma agravante de, nesse lance, o Incrível ter visto o cartão amarelo por alegada simulação.

Ainda na 1.ª parte, os azuis e brancos saíram com a convicção que Luisão agrediu Otamendi em plena área de rigor do Benfica. No cardápio das queixas portistas registou-se ainda o cartão amarelo mostrado a Alvaro Pereira, num lance em que o lateral- esquerdo não chega sequer a tocarem Maxi Pereira.

Um cartão mostrado muito cedo e que de certa forma inibiu o belicoso lateral portista.Também Cristian Rodríguez viu um cartão amarelo, aos31’, que os responsáveis dos dragões consideram não ter qualquer sentido. Enfim, muitas situações polémicas em mais uma noite de glória num estádio onde o FC Porto se habitua a festejar."

Aqui fica novamente o vídeo desse jogo. Porque nunca é demais. Uma mentira muitas vezes torna-se realidade mas apenas se nós deixarmos que isso aconteça.


5 comentários:

  1. Os benfiquistas têm de perceber de uma vez por todas que o Record come à mesa com o FCP, vestem a capa da imparcialidade mas amparam-lhes os golpes todos.

    Esse jornal era um jornal era na década de 90, actualmente é um pasquim.

    ResponderEliminar
  2. Inacreditável. Deve ter sido escrito por mais um avençado. É impressionante como eles estão em todo o lado. É um verdadeiro polvo, bem viscoso e com muitos tentáculos. O porto é o veneno do futebol português.

    ResponderEliminar
  3. Musica apropriada.
    O requiem do clube chorao e falide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falide??? Nao, nao e por aproximacao das duas letras no teclado, estao ate bastante separadas, entao porque e? Provavelmente uma nova forma com o acordo ortografico que eu sinceramente nao sigo.

      Eliminar
  4. Este video é bem demonstrativo. Não é apenas nos lances de golo que o árbitro influencia! Este como o proença, é um artista em não ver faltas a favor do Benfica e em ver faltas por tudo e por nada contra o Benfica! Neste video tal como no video do Braga Benfica de 2011 vê-se duas cargas no ar como a do Maxi que o Xistra não marca a favor do Benfica mas como se viu contra a Académica já marca contra!

    ResponderEliminar