quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hipocrisia, Medo, Servilismo ou CORRUPÇÃO??????

Quando se viu tamanha indignação e teorias conspiratórias por causa da nomeação de um árbitro Turco para o Portugal vs Espanha, os mais atentos ao nosso futebol interno ficaram um pouco pensativos. Vejamos então as queixas da FPF e da imprensa portuguesa:

"(...)as arbitragens da Roja têm sido de tal forma polémicas que o húngaro Vítor Kassai e o alemão Wolfgang Stark foram mandados embora logo de seguida(...)"

Ao que parece existiram arbitragens polémicas nos jogos da Espanha. Todos os árbitros que realizaram os jogos de Espanha na fase de grupos facilitaram a vida aos espanhóis e foram de seguida recambiados...
...
...
...

Calma... Todos menos um... Pedro Proença não entra nesse lote, caso contrário estariam aqui 3 nomes e não 2. Esse grande exemplo de bem arbitrar ficou por lá. Nota-se claramente que é um outsider nestas lides de corrupção como pode ser atestado por este vídeo:



"Çakir, que recebe no Comité de árbitros da UEFA o forte apoio do compatriota Senes Erzik, teve um mau desempenho no Itália-Irlanda e, surpreendentemente não foi dispensado."

ONDE É QUE EU JÁ VI ISTO E À TÃO POUCO TEMPO???
   
"Como o Comité de Arbitragem da UEFA é presidido pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Angel Villar, que tem como vice presidente o turco Senes Erzik (...) poder-se-á considerar no mínimo imprudente a nomeação de Çakir para um jogo importante a envolver a selecção espanhola" 

Bela teoria. Isto sem dúvida faz todo o sentido. Algo tão escandaloso como isto só não vê quem não quer.

Não tem nada a ver com aquelas teorias dos Benfiquistas. Então a melhor foi a daquele excelente árbitro, o segundo melhor português, Olegário Benquerença. Os adeptos Benfiquistas ficaram indignados porque esse grande árbitro da Associação de Futebol de Leiria, depois deste jogo...



...e passados uns anos, foi homenageado pela Associação de Futebol do Porto, devido à sua participação no Mundial que tinha ocorrido 2 meses antes. 

A dita teoria é tão estapafúrdia que os Benfiquistas chegaram a mencionar que nessa homenagem estariam elementos presentes (muito activamente) nas escutas do processo apito dourado. 

Como se não chegasse insinuou-se que a nomeação do referido árbitro para um Vitória de Guimarães vs Benfica dias depois, não teria sido coincidência. 

Mas hediondo mesmo foi os Benfiquistas dizerem que a arbitragem que Benquerença realizou nesse jogo, afastando o Benfica do titulo à 4ª jornada ( depois de Cosme Machado e Pedro Proença á 1ª e 2ª segundas jornadas terem dado o empurrão), confirmavam essa teoria, se é que ela ainda precisa-se de ser comprovada. Ora aqui fica também o vídeo dessa arbitragem para confirmar que os Benfiquistas sofrem todos de alucinações.



P.S. Às vezes parece que somos todos ceguinhos neste país. Parece que ninguém vê ou percebe nada. Mas o problema não é esse. O problema é que eles pensam que nós somos todos ceguinhos, mas NÓS infelizmente parece que gostamos de fazer o papel de ceguinhos.

1 comentário:

  1. é a palhaçada total neste pais podre e corrupto....vejam aqui a submissa comunicaçao social que alem de podre é mentirosa e incompetente q depois é gozada ate no brasil lool

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/noticias/0,,OI5857090-EI20038,00-Site+portugues+erra+e+cita+Romarinho+como+filho+de+Romario.html

    ResponderEliminar