Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Os árbitros em Portugal estão a rir a gargalhada depois desta noticia

Onde já se viu quem erra ser responsabilizado por isso? Em Portugal é que é. Quanto mais erram mais sobem na carreira (basta ver quais são os "melhores" árbitros portugueses deste milénio e o que fizeram para atingir esse estatuto). E se alguém lhes aponta o dedo ainda são transformados em vitimas.




Podia arranjar mais meia dúzia de erros inacreditáveis de fora-de-jogo mas percebem a ideia. O futebol português é isto. Escândalo atrás de escândalo que deixou de ser incompetência a partir do momento em que existe VAR. Agora é só CORRUPÇÃO. E a prova disto é que esta matilha continua aí toda a cometer os mesmos erros ano após ano. A beneficiar e prejudicar sempre os mesmos.

1 comentário:

  1. Estou farto de dizer. Há muita gente "anjinha" que ainda acha que os erros acontecem por incompetência. Não, eles sao bem competentes para o que lhes encomendam. É premeditado. Se fosse incompetência o número de erros sería coerente independentemente da equipa. Não é assim. São tendenciosos. Basta ver aquilo que Rui Costa (finalmente!) disse. O mesmo árbitro, no mesmo jogo, tem 2 decisões diferentes em lances similares, apenas mudou a côr das camisolas. O mesmo árbitro que como Var deu um penalti, não deu agora outro.
    Finalmente Rui Costa saiu da poltrona e falou, mas já veio tarde. Falar depois não trás de volta o Benfica ao jogo. Tem de se falar é nos jogos que ganhamos, pois depois soa a desculpa de mau perdedor. Houve inúmeros jogos em que fomos espoliados e ninguém do Benfica falou. Revoltaram-se os jogadores mas da direção nada. Estou para ver quando irão castigar os jogadores que tornaram pública a sua revolta.
    Temos nós, os adeptos de tornar público todos estes casos e não deixar que se esconda toda esta viciação de resultados.

    ResponderEliminar