Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2023

As imagens do roubo

video com melhor qualidade de imagem aqui

Isto não deixa ninguém surpreendido. Todos sabíamos desde as nomeações o que ia acontecer. Tal como sabíamos antes do derby com o Sporting o que ia acontecer e como sabemos o que irá acontecer hoje no clássico. Isto é o normal no futebol Português.

Eu ando farto desta merda. Não existe um jogo onde os jogadores do Benfica não sejam sovados sem dó nem piedade com total impunidade. Eu senti-me no jogo de Quinta como nunca me tinha sentido. Já não é só revolta.

Ou o Governo mete mão no futebol português ou isto vai acabar mal. Muito mal. Porque se até eu que tenho muito a perder rebentava o focinho aos 2 meninos do apito se me cruzasse com eles na rua, imaginem o que é que um dia um tipo qualquer, sem nada a perder, é capaz de fazer.

1 comentário:

  1. Em virtude do vergonhoso estado atual da Arbitragem em Portugal há que partilhar com o máximo de adeptos de futebol os inexplicáveis dados estatísticos das últimas 15 épocas de Artur Soares Dias, arbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem para o dirigir o importante e potencialmente decisivo Sporting - F. C. Porto, para definir o 2º e 1º classificado no final desta temporada 2022/23.

    Para consultarem esta mais recente publicação no Blog Influência Arbitral, envio o correspondente link: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2023/02/classico-e-prova-dos-9-de-que-o-artur.html

    ResponderEliminar