Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eles falaram mesmo em racismo???'

Em primeiro lugar peço desculpa a todos os leitores deste blogue pela ausência prolongada. Infelizmente não tenho tido tempo de continuar o trabalho que vinha realizando a analisar através de videos os erros grosseiros de arbitragem bem como algumas estatísticas que demonstram claramente a corrupção que existe no nosso futebol.

Decidi voltar, mesmo que esporadicamente, e com uma nova linha editorial pois o que vinha fazendo consumia-me muito tempo que neste momento não possuo. Desta vez vou falar de assuntos que ache que merecem relevância e que possam não ser tão explorados na blogosfera. Volto porque não aceito o que estão a fazer ao Benfica neste momento. Estamos a sofrer nesta altura um dos maiores ataques de sempre do sistema e todos somos poucos nesta guerra. E PLURIBUS UNUM CONTRA O SISTEMA é pelo que sempre me bati.

Indo ao assunto.

Ao que parece a corrupção escreveu um comunicado em que critica algumas frases racistas que supostamente Nuno Lobo terá publicado no seu facebook. Se realmente as proferiu eu sou dos primeiros a criticar essa atitude que é no minimo lamentáveis.

No entanto veio-me à cabeça um episódio no Dragão. Como a nossa comunicação social tem memória muito curta, quando os assuntos assim o requerem, decidi relembrar aqui uma eliminatória da Liga Europa em que a poderosa estrutura foi despachada pela módica quantia de 6-1. No jogo da primeira mão existiu uma acusação do manchester city relativa a alegados cânticos racistas

E como a impunidade no antro da corrupção é tão grande, os seus adeptos não tiveram qualquer pejo em filmar os seus actos e publica-los no Youtube.


O que fizeram então os dirigentes da FC Porto neste caso? Lamentaram o sucedido? Pediram desculpa pelo comportamento dos seus adeptos? Obviamente que não. Tivemos estas pérolas do brilhante departamento de comunicação do clube, do Vitó Pereira e do amarelado Hulk:



Como se não bastasse e após o jogo em Manchester tiveram a lata de fazer queixa contra o Manchester City por comportamento incorrecto contra Hulk. Se calhar resolveram chamar por ele mas desta vez já conseguiram distinguir perfeitamente os sons. Que pobreza de espirito a desta gente.

P.S. - E se fosse o departamento de comunicação do Benfica a sair-se com uma destas??? Elogiariam a nossa estrutura como fazem diariamente com a corrupção?

Sem comentários:

Enviar um comentário