Esta jornada foi marcada por alguns lances polémicos nos jogos dos 3 grandes. Porto e Sporting saíram beneficiados. Benfica prejudicado. Mas para Rui Santos não existem impossiveis nem limites para a desonestidade e tudo isso foi transformado. Para Rui Santos o Benfica foi beneficiado, Porto e Sporting prejudicados.
Atentem bem a todo este serpentear de opiniões ao longo do programa.
E como nada fica ao acaso reparem bem na escolha do primeiro ângulo e no corte da imagem no segundo ângulo (feito ainda antes de Coates esticar completamente o braço a empurrar o adversário). Comparem e vejam a diferença vendo o lance no gif em baixo.
Continuando...
Na análise ao jogo do Porto "apenas" omitiu o lance de pénalti mais óbvio desta jornada:
Voltando ao jogo do Sporting...
Obviamente que o amarelo mostrado a Rubén Semedo foi pelo agarrão ao segundo jogador e não ao primeiro mas Rui Santos deu a entender que o amarelo foi mostrado pelo primeiro momento e não por ter travado o segundo jogador que seguia para a baliza.
Por fim. E como já estava à espera, a cereja no topo do bolo...
"Temos as imagens 3d que foram feitas com todo o rigor e com toda a minucia porque obviamente aqui é preciso termos o momento certo para se fazer este trabalho"
Rigor nos Patricios...
Minucia na forma como a bola levita por baixo do poste sem que as mãos de Patricio lhe toquem.
É preciso tirar-lhe o chapéu. Que malabarista...
Como última reflexão:
Se um jogador do Benfica se virasse para a bancada num jogo fora de casa a chamar "filho da puta" a algum adepto adversário, quantos minutos de programa eram gastos a pedir a suspensão desse jogador? Pois... Como é jogador do Sporting nem sequer é discutido. É esta a verdade desportiva de Rui Santos.