sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Semana perigosa

Passados algumas semanas, depois de uma altura em que diziam que estavamos arrumados, voltamos a depender apenas de nós para sermos campeões. Sem dúvidas que são grandes noticias mas...

É preciso não ir do 8 ao 80. Ainda para mais as derrotas de Porto e Sporting a meio da semana deram a ideia de que eles estão a perder gás e que o campeonato se pode tornar fácil.

Mas não vai ser. Continuamos em segundo e a ter de ir jogar a casa do primeiro. Não tenho grandes dúvidas de que mesmo ganhando amanhã, no final do dia não seremos primeiros. O Sporting voltou a descer à terra e a atitude que terão em Paços será completamente diferente daquela apresentada em alguns momentos dos 2 ultimos jogos.

Espero que amanhã não exista nenhum relaxamento da nossa parte. Jogamos contra uma equipa muito coesa e que já nos derrotou. E apenas não derrotou o Sporting devido a um roubo de Cosme Machado. Para além disso volta a não existir Fejsa que é para mim o elemento mais preponderante na recuperação do Benfica e aquele que torna a equipa mais coesa.

De qualquer forma tendo a atitude das últimas partidas será dificil não ganharmos. Mas é preciso ter essa atitude.

1 comentário:

  1. Hoje vamos golear o Arouca e o ceportém não ganha em Paços.

    ResponderEliminar