domingo, 23 de setembro de 2012

Triste. Muito triste...

Na sequência do meu último post, eis que hoje aparece mais uma demonstração do que tinha falado.

Fica aqui o link para o post do blogue antitripa.

É mau demais o que se vê pela blogosfera benfiquista. Mais umas semanas e podem ter a certeza que os leitores mais assíduos de alguns blogues serão corruptos e lagartos.

Quanto a hoje à noite mais uma vez ninguém parece preocupado com Carlos Xistra. Relembro que o Benfica perdeu os últimos 3 jogos arbitrados por esta figura. Relembro também que Porto e Braga venceram sempre no mesmo período. E relembro esta vergonha que passou incólume.

 

5 comentários:

  1. Desactivem os comentários e continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Deves ser daqueles que só põem as culpas nos árbitros e não vê a DURA REALIDADE que se passa dentro de portas... Incompetência directiva não te diz nada? Incompetência do treinador não te diz nada? Plantel medíocre não te diz nada? é que não é só o árbitro que tem a culpa de o Benfica não ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 30 anos a roubar campeonatos não te diz nada???? Quantos jogos precisas como o de hoje????

      Eliminar
    2. Vai-te embora. DURA REALIDADE é o caralho. Incompetência? O competente é o Villas Boas? É o Vitó a quem queriam dar porrada? É o Adriaanse, que também foi campeão (e esse levou mesmo nos cornos)? Ou o Jesualdo? Competência é não vender o Hulk por 50 e depois vender por 40? Ou comprar o austríaco e vender por mais barato 6 meses depois? Competência no teu dicionário é comprar árbitros.

      Eliminar